pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa, Aviação Comercial

Lufthansa Cargo expande a sua rede de destinos

A Lufthansa Cargo prepara-se para implementar novas rotas durante o Verão de 2016; um serviço cargueiro semanal para a capital russa de Moscovo é uma das novas programações. Um modelo MD- 11F tem voado todas as segundas-feiras desde o início de Março, entre Frankfurt e o aeroporto de Domodedovo, antes de ligar a capital russa com as cidades de Ashgabat (Turquemenistão) e Baku (Geórgia).
A vertente de transporte de carga da Lufthansa colocará também em funções um MD- 11F rumo a Doha todas as sextas-feiras. Além disso, será disponibilizado um voo directo de Frankfurt para Seattle, igualmente às sextas-feiras, por intermédio de um AeroLogic Boeing 777F, que voará para Los Angeles antes de voltar para a cidade alemã de Frankfurt.A Lufthansa Cargo irá recrutar novo avião para voos futuros de Frankfurt para Tóquio e Seul, quatro vezes por semana.
Nos planos da Lufthansa Cargo está também a implementação de ligações diárias entre Frankfurt e Hong Kong, assim como voos com destino a costa sul da China, seis vezes por semana (em vez das quatro vezes realizadas actualmente).

Artigos relacionados

Mais em Aviação Comercial, Europa, Ground Handling (21º de 1143 artigos)

A Emirates anunciou que retomará o serviço do A380 para o Aeroporto Domodedovo de Moscovo (DME) ...