pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa, Aviação Comercial

Lufthansa Cargo expande a sua rede de destinos

A Lufthansa Cargo prepara-se para implementar novas rotas durante o Verão de 2016; um serviço cargueiro semanal para a capital russa de Moscovo é uma das novas programações. Um modelo MD- 11F tem voado todas as segundas-feiras desde o início de Março, entre Frankfurt e o aeroporto de Domodedovo, antes de ligar a capital russa com as cidades de Ashgabat (Turquemenistão) e Baku (Geórgia).
A vertente de transporte de carga da Lufthansa colocará também em funções um MD- 11F rumo a Doha todas as sextas-feiras. Além disso, será disponibilizado um voo directo de Frankfurt para Seattle, igualmente às sextas-feiras, por intermédio de um AeroLogic Boeing 777F, que voará para Los Angeles antes de voltar para a cidade alemã de Frankfurt.A Lufthansa Cargo irá recrutar novo avião para voos futuros de Frankfurt para Tóquio e Seul, quatro vezes por semana.
Nos planos da Lufthansa Cargo está também a implementação de ligações diárias entre Frankfurt e Hong Kong, assim como voos com destino a costa sul da China, seis vezes por semana (em vez das quatro vezes realizadas actualmente).

Artigos relacionados

Mais em Aviação Comercial, Europa, Ground Handling (341º de 998 artigos)

«Uma subsidiária do grupo chinês HNA, acionista da TAP através do consórcio Atlantic Gateway e da companhia brasileira Azul, comprou o aeroporto alemão de Frankfurt-Hahn, infraestrutura deficitária ...