pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

Macau – Air Asia inicia a nova rota Johor Bahru (JHB)/Macau (MFM) com voos diários

O Aeroporto Internacional de Macau recebeu o primeiro voo de Johor Bahru, na Malásia. A nova rota promovida pela ‘Air Asia’ vai operar voos directos diários com destino à cidade malaia.

A rota entre Macau e Johor Bahru representa o segundo voo directo entre Macau e a Malásia operado pela companhia aérea de baixo custo e o sétimo do território para destinos internacionais.
Eric Fong, director de Departamento de Marketing da Sociedade do Aeroporto Internacional de Macau (CAM), destacou a importância do mercado do Sudeste Asiático para aumentar o número de passageiros.
De acordo com os últimos dados estatísticos revelados pela Companhia do Aeroporto de Macau, os passageiros do mercado do Sudeste Asiático registaram um crescimento ano a ano de nove por cento nos primeiros nove meses do ano: “A Companhia do Aeroporto de Macau está sempre à procura de oportunidades para proporcionar melhores ligações com o resto do mundo, e esta nova rota representa um novo destino popular para os viajantes de Macau e da região do Delta do Rio das Pérolas”, refere uma nota da empresa.

adaptação do texto publicado na página de internet “Ponto Final
(4 Dezembro 2017)

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial, Ground Handling (51º de 786 artigos)

A Emirates iniciou a 1 de julho de 2018 um voo em Airbus A380 para o Aeroporto Internacional de Muscat. Este voo especial com o maior avião de passageiros do mundo faz parte da comemoração dos 25 anos de ...