pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, África

Moçambique – A Turkish Airlines inicia a 28 de Outubro voos para Maputo

«A transportadora aérea Turkish Airlines inicia dia 28 de Outubro os voos entre Istambul e Maputo, capital de Moçambique, com uma escala em Joanesburgo, anunciou a companhia em comunicado divulgado terça-feira.
Com este novo destino, a empresa turca aumenta o número de cidades no continente africano para onde presta serviço e que no final do ano deverão atingir 48, respeitando o plano de adicionar mais seis novos destinos em África no decurso de 2015.
A Turkish Airlines é já a transportadora aérea com a maior rede de destinos cobertos em África de entre as companhias estrangeiras, ultrapassando a Air France e a Emirates depois de nos últimos três anos ter adicionado 25 novos destinos no continente.
A TAP – Air Portugal é actualmente a única companhia a assegurar ligações directas entre Moçambique e a Europa, uma vez que as Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) permanecem na lista negra das transportadoras impedidas por Bruxelas de sobrevoar o espaço europeu.»

artigo publicado na página de internet “Macauhub”
(14 Outubro 2015)

Artigos relacionados

Mais em África, Aviação Comercial (88º de 453 artigos)

A TAP Portugal vai passar a voar regularmente de Lisboa para Lomé -Togo, a partir do dia 17 de Julho, com quatro frequências semanais, fazendo escala no aeroporto de Accra – Gana, ...