pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa, Aviação Comercial

Portugal – TAP terá seis novas rotas a partir de Junho de 2017

«Fernando Pinto, presidente da TAP, anunciou, num encontro com jornalistas, que a companhia aérea passará a ter novas rotas em 2017

a transportadora portuguesa passará a voar para a cidade de Toronto, no Canadá, cinco vezes por semana. A este novo destino juntam-se Las Palmas (voo diário), assim como Alicante, Estugarda (voo bi-diário), Bucareste e Budapeste.
A partir do dia 10 de Junho de 2017 a TAP passará assim a voar para Toronto, Las Palmas e Alicante (um destino estreia para a transportadora portuguesa); a partir do dia 1 de Julho de 2017, a companhia adicionará ao seu portefólio viagens para as cidades de Bucareste, na Roménia, Budapeste, na Hungria, e Estugarda, na Alemanha. Será também efectuado um reforço das ligações Lisboa-Faro.
Para dar resposta a este programa de crescimento previsto para 2017, a TAP será reforçada com a entrada em operação de um novo avião de longo curso (A330), dois de médio curso (A320) e mais quatro (Embraer) que integrarão a frota regional da TAP Express, passando de um total de 80 para 87 aeronaves.»

artigo publicado na revista “Cargo Edições”
(6 Dezembro 2016)

Artigos relacionados

Mais em Aviação Comercial, Europa, Ground Handling (85º de 1132 artigos)

“A TAP recebeu, em Lisboa, mais dois novos aviões do modelo A330neo na Airbus. Os voos de entrega, do Airbus A330neo CS-TUQ e do Airbus A330neo CS-TUS, descolaram de Toulouse, [em França], e aterraram ...