pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Aviação Comercial

Windavia uma nova companhia charter apresenta-se a 11 de dezembro num voo Lisboa-Beja

GPS Tour

O novo operador de voos charter Windavia, promovido por empresários nacionais, será oficialmente dado a conhecer na próxima quarta-feira, 11 de Dezembro. A apresentação do projecto irá decorrer durante um voo Lisboa-Beja, que é descrito pelos promotores como o “voo comercial mais curto da história de Portugal Continental”. O aeroporto de Beja irá depois acolher um almoço com jornalistas e convidados. A Windavia tem sede no aeroporto de Lisboa.

GPS Tour e Windavia
A GPS Tour em parceria com a Windavia, vai lançar já este mês, o primeiro voo charter entre Paris e Funchal, uma operação que se prolongará durante todo o próximo ano.
A apresentação oficial está agendada para o próximo dia 11 de Dezembro e passa pela realização regular de diversos charters entre França e Portugal.
A operação do serviço é apoiada pela Windavia, que adquire horas de voo à White, sendo utilizadas nos diversos charters.
O charter Paris – Funchal será operado todos os sábados a partir de 21 de Dezembro por um A320 da White, com capacidade para cerca de 180 passageiros. Devido à elevada afluência, nos dias 21 e 28 de Dezembro, o voo terá duas rotações diárias, o que levará nestes dois sábados, mais de 600 passageiros até à Madeira.
Entre as novidades, destaca-se a realização de um voo semanal entre Abril e Outubro de 2014, entre França (Paris e outros aeroportos) e o aeroporto de Beja e um outro, também semanal, com saídas de Paris e Lyon com destino a Faro.

Sobre Windavia
Windavia serviços aéreos

Artigos relacionados

Mais em Aviação Comercial, Europa (98º de 563 artigos)

«As companhia aéreas britânica e irlandesa são as mais conhecidas no mercado dos bilhetes a baixo custo. Mas há muitas outras opções a passar pelos aeroportos portugueses. ...