pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

World Expo Dubai 2020 – a Emirates oferece um Expo Day Pass gratuito entre 1 de outubro de 2021 a 31 de março de 2022

A Emirates, Premier Partner companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, lançou uma oferta exclusiva para que os seus passageiros

possam viver a emoção da World Expo – o maior evento internacional, que irá acontecer na região. Os passageiros da Emirates que visitem o Dubai ou estejam de passagem pela cidade em qualquer um dos dias em que o megaevento esteja a decorrer – de 1 de outubro de 2021 a 31 de março de 2022 –, receberão um Emirates Expo Day Pass gratuito – por cada bilhete de voo reservado com a Emirates.
Esta oferta especial é válida em todos os bilhetes de ida e volta que incluam um voo para ou via Dubai, em datas compreendidas entre 1 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022*. A oferta é aplicável a bilhetes comprados na Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Económica e estende-se a bilhetes reservados pela Emirates para voos na flydubai e passageiros a viajar para qualquer destino da rede global da Emirates com um tempo de ligação de pelo menos seis horas no Dubai. Os titulares de bilhetes de ida cuja viagem tenha origem fora dos Emirados Árabes Unidos têm direito a receber o Expo Day Pass se viajarem para o Dubai ou para outros destinos cumprindo o tempo mínimo de ligação exigida.

Pavilhão de Portugal
A participação portuguesa na Expo 2020 Dubai seguirá o tema “Um mundo num país” e refletirá Portugal e a sua História através de uma experiência interativa. Os visitantes poderão conhecer desde a arte do azulejo e da calçada à música lusófona, passando também por exibições que darão a conhecer os principais marcos históricos e a herança portuguesa – nomeadamente a sua ligação Árabe. Será ainda possível ficar a conhecer mais sobre a relação de Portugal com a conservação das espécies marinhas e da água, com o Turismo e hospitalidade, bem como a sua abordagem para com as energias renováveis e aposta na Ciência.
O desenho do Pavilhão é inspirado numa Caravela e contará com um restaurante no piso superior – em jeito de rooftop -, onde será possível conhecer os sabores e a tradição de Portugal.

 

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial (46º de 682 artigos)

A Emirates reafirmou o seu compromisso de aumentar as suas operações no Aeroporto Internacional do Bahrain (BAH) com a introdução de um segundo voo diário. ...