pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Aviação Comercial, Ásia e Oceânia

World Travel Awards 2020 – A Emirates vence em três categorias

A Emirates, companhia aérea, conquista três prémios na categoria global – líder mundial na Classe Económica, Programa de Fidelização para companhias aéreas e Lounge de Classe Executiva.

No início deste mês, a Emirates venceu quatro prémios na categoria regional – a principal marca da companhia aérea do Médio Oriente; Líder no Lounge em Classe Executiva no Médio Oriente; Líderes no Programa de Fidelização de Companhias Aéreas no Médio Oriente e Site de Companhias Aéreas Líderes no Médio Oriente.
O World Travel Awards é um prestigiado evento anual que reconhece, recompensa e premeia líderes do turismo, companhias aéreas e hotelaria.
A companhia aérea obteve as primeiras classificações nas categorias global e regional com base na votação recorde de consumidores de turismo, uma prova dos esforços contínuos e abordagem direcionada para melhorar continuamente a experiência do passageiro, apesar dos desafios impostos pela pandemia global.
As mais recentes homenagens vieram logo após a conquista de outros prémios nas últimas semanas, incluindo quatro vitórias no Business Traveller Middle East Awards, a Melhor Companhia Aérea para 2020 no The Sun Travel Awards, Melhor Companhia Aérea de Longo Curso no The Times e The Sunday Times Travel Awards, além de ser considerada a companhia aérea mais segura do mundo pela sua resposta à pandemia COVID-19, de acordo com o Safe Travel Barometer. Parte do compromisso da companhia aérea é oferecer valor excecional aos passageiros através de serviços e produtos líderes do setor em todas as classes de viagem. Na Classe Económica da Emirates, os passageiros podem explorar mais de 4.500 canais de entretenimento no premiado sistema de bordo da companhia aérea, o Ice. A companhia aérea também oferece refeições para todos os gostos com vários pratos de inspiração regional e bebidas de cortesia. No início de novembro, a experiência gastronómica a bordo da Emirates voltou, ao mesmo tempo que se observava medidas rígidas de saúde e higiene. Em linha com os esforços contínuos da companhia aérea para garantir uma viagem contínua e segura, bem como fornecer opções de tecnologia para aprimorar a experiência geral, a aplicação da Emirates também foi aprimorada para permitir que os passageiros selecionem as suas opções de entretenimento antes do embarque, bem como naveguem nos seus dispositivos pessoais online e offline. Para proteger ainda mais a saúde e o bem-estar do passageiro, a Emirates implementou várias medidas de segurança em todos os pontos de contato, tanto em terra como no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, desinfetante para as mãos e toalhitas antibacterianas a todos os passageiros. O lounge da Classe Executiva da companhia aérea no Concourse B no Dubai oferece conforto e serviço elevados aos passageiros premium da Emirates. Com medidas de segurança e higiene em vigor, os passageiros podem relaxar, e atualizar-se antes de embarcar no próximo voo. O lounge Emirates da Classe Executiva no Terminal 3 do Aeroporto Internacional do Dubai também recuperou gradualmente as suas ofertas pré-pandémicas, como serviços completos de comida e bebida, áreas tranquilas, entre outras experiências. O Emirates Skywards, o programa de fidelização da Emirates e da flydubai, completou recentemente 20 anos e aumentou a sua base para mais de 27 milhões de membros em 180 países, oferecendo valor em experiências sob medida, parcerias de marca e tecnologias digitais.
Para atender e superar as expectativas cada vez maiores dos passageiros por uma melhor experiência digital, a companhia aérea fez investimentos significativos nos seus canais móveis e digitais, como listas de reprodução personalizadas, através da aplicação da Emirates, visualizações da cabine em 3D antes da viagem, experiências de eventos e desportos usando milhas Skywards, entre inúmeras outras inovações. A aplicação da Emirates teve mais de 25 milhões de downloads, com base na sólida aceitação do passageiro para uma experiência conjunta em todos os pontos de contato. Durante a pandemia, o emirates.com tornou-se um ‘hub’ de informações mais atualizadas para passageiros e parceiros da indústria acerca de viagens.

Mais em Ásia e Oceânia, Aviação Comercial (5º de 659 artigos)

A Emirates foi eleita a companhia aérea do ano 2020 no Aviation Business Awards. A companhia foi reconhecida pela sua resiliência, agilidade e inovação face à pandemia, ...