pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Cabine, Ásia e Oceânia

A Emirates assina acordo com a Thales para fornecer soluções IFEC à nova frota Boeing B777X

A Emirates anunciou hoje a assinatura de um acordo com a Thales para equipar a frota de aviões Boeing 777X com o seu sistema de entretenimento a bordo AVANT. A companhia aérea irá trabalhar em parceria com a Thales no sentido de desenvolver um sistema de entretenimento e informação a bordo (IFEC) de última geração para ser instalado nos novos Boeing 777X, com entrega prevista para meados de 2020.
Este grande investimento reforça o compromisso contínuo da Emirates em oferecer uma experiência de viagem exclusiva aos seus passageiros, bem como em garantir a melhor e mais recente tecnologia que complementa a sua frota jovem e moderna.
“A nossa parceria com a Thales representa um investimento significativo e tem impacto na experiência dos passageiros, que é desde sempre uma prioridade para nós. O novo avião Boeing 777X marca uma nova era para a frota da Emirates e queremos garantir que a nossa oferta de produtos, nestes aviões com consumo de combustível eficiente, seja uma referência na indústria, incluindo o sistema de entretenimento e informação a bordo. Estamos ansiosos para revelar mais detalhes quando for a altura apropriada”, afirmou Adel Al Redha, vice-presidente Executivo e Diretor de Operações da companhia aérea Emirates.
Adel Al Redha acrescentou ainda: “Além dos passageiros, este acordo a longo prazo também beneficia a indústria da aviação, e nós estamos muito satisfeitos pelo facto desta nova parceria ajudar a suportar milhares de postos de trabalho altamente qualificados dentro do universo da Thales – em França e noutros países do mundo.”

 

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Cabine (7º de 133 artigos)

A Emirates e a flydubai apresentaram ontem uma parceria que irá permitir às duas companhias aéreas, com sede no Dubai, unir forças para oferecer aos passageiros opções de viagem únicas. ...