pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Cabine

Aeroporto de Beja – Curso de Tripulantes de Cabine com início previsto para 8 de Janeiro de 2018

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) vai começar a leccionar o curso de tripulantes de cabine (comissário e assistente de bordo).
Este investimento no sector da aeronáutica surge no âmbito da assinatura do protocolo [entre a Câmara de Beja, a G Air, o IPBeja e a CCDRA- Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo] oficializado, no decorrer do Open Day “I Can Fly” que teve lugar no IPBeja.
O presidente da Câmara de Beja enaltece esta iniciativa como um “projecto ancora” e faz ainda referência às companhias HI FLY e Aeroneo como um contributo para o fim do “impasse e do marasmo” do Aeroporto de Beja.
O autarca mostra-se satisfeito com o avanço do primeiro curso de tripulantes de cabine (comissário e assistente de bordo) com início previsto para 8 de Janeiro do próximo ano.
A autarquia vai celebrar brevemente um protocolo com a Aeroneo para fabrico e instalação de hangares no aeroporto.

adaptação do texto publicado na página de internet “Radio Pax”
(13 Dezembro 2017)

Artigos relacionados

Mais em Cabine, Europa (16º de 413 artigos)

Acompanhados pelo Director do Aeroporto de Beja e o gestor dos grupos MESA/HI FLY, o presidente da Câmara Municipal de Beja Paulo Arsénio e o vereador e vice-presidente Luís Miranda visitaram o aeroporto ...