pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Cabine, Ásia e Oceânia

As viagens digitais e a inovação são um dos principais objetivos da Emirates

O serviço de pré-encomenda de refeições da Emirates para a Classe Executiva está agora disponível em 92 rotas a nível global, com 30 novas rotas, incluindo Lisboa (LIS),  Riade (RUH) , Jeddah (JED), Deli (DEL), Mumbai (BOM) e Kuala Lumpur (KUL). Mais de 10 mil pré-encomendas já foram distribuídas em mais de 3 mil voos, e são efetuadas diariamente mais de 600 pré-encomendas de refeições pelos passageiros da Emirates.
O novo serviço permite que os passageiros da Classe Executiva selecionem previamente o seu prato principal entre 14 dias e 24 horas antes da partida do voo, garantindo que recebem sempre o seu prato preferido e ajudando a reduzir o desperdício alimentar. Para garantir que os passageiros da Emirates desfrutam de uma experiência gastronómica requintada no ar, os passageiros são convidados a consultar o menu a bordo em Emirates.com ou na aplicação da Emirates. Os pratos de pré-encomenda mais populares até à data são o lombo de vaca panado com molho de tomilho, wedges de batata assada e espargos cozidos a vapor, bem como o lombo de vaca grelhado com molho cremoso de cogumelos selvagens, feijão do Quénia e batata gratinada e, por último, o frango assado no Suffolk com alho preto e fondant de batata. O prato de pequeno-almoço mais popular até agora é a omelete de queijo cheddar e cebolinho com espinafres cremosos, cogumelos Portobello salteados e tomate assado com ervas.
A bordo, a tripulação de cabine utilizará dispositivos Apple para ver a seleção pré-encomendada e servir ao passageiro o prato que este escolheu. A pré-encomenda de refeições é um acréscimo ao conjunto existente de dados de rastreio das preferências dos passageiros e de relatórios da tripulação de cabine a bordo da Emirates, que facilitam o planeamento do menu, o carregamento ideal de alimentos e a minimização do desperdício.
As viagens digitais e a inovação são um dos principais objetivos da Emirates. O serviço de pré-encomenda de refeições é complementado pelo check-in no website e na aplicação, a opção de cartões de embarque digitais e gestão de itinerários, o acesso a menus digitais a bordo, a inscrição fácil no Skywards para aceder imediatamente a Wi-Fi e mensagens gratuitas e a curadoria de listas de reprodução de entretenimento a bordo antes de um voo.r

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Cabine (9º de 343 artigos)

A Emirates opera 490 voos diários, com 149 refeições servidas a cada minuto – totalizando 215.000 refeições por dia, servidas em todo o mundo. São necessários 1400 chefs de cozinha para confecionar ...