pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Cabine, Ásia e Oceânia

Emirates Airlines ultrapassa os 20.000 tripulantes de cabine

A Emirates celebra mais um marco na sua história enquanto empregador ao ultrapassar os 20 mil tripulantes de cabine. Reconhecido em todo o mundo, o grupo de tripulantes de cabine da Emirates é vibrante e composto por elementos de mais de 135 nacionalidades que falam mais de 55 línguas. Reflectindo o ADN cosmopolita do Dubai, a mistura multicultural é também essencial para a personalidade tanto da Emirates como da sua tripulação.
A equipa de tripulantes de cabine tem aumentado progressivamente e em linha com a chegada de novos aviões e da adição de novas rotas à rede de destinos da companhia aérea. Este ano, a Emirates espera contratar mais de 5.000 novos tripulantes.
“Os nossos tripulantes são os maiores e melhores embaixadores da nossa marca. Interagem diariamente com os nossos passageiros a 35.000 pés de altitude e ainda nas exposições e eventos em que a Emirates participa em todo o mundo. A nossa tripulação personaliza os nossos valores de forma a garantir a segurança e o bem-estar dos passageiros e a proporcionar-lhes uma memorável experiência de voo. Percorremos um longo caminho num curto espaço de tempo e alcançámos agora os 20.000 tripulantes de cabine, um marco que nos deixa bastante orgulhosos”, refere Terry Daly, Divisional Senior Vice President – Service Delivery, da Emirates.
A Emirates oferece uma diversificada prospecção de futuro aos seus tripulantes dentro de uma empresa verdadeiramente global. Existem inúmeras oportunidades para progressão e ainda a possibilidade de promoção nos diversos níveis de tripulação. Muitos dos nossos tripulantes passam da Classe Económica para a Classe Executiva em menos de 18 meses e aqueles que ficaram na companhia aérea tornaram-se responsáveis ou líderes de tripulação no espaço de 5 ou 6 anos.
Os tripulantes de cabine da Emirates provêm muitas vezes de outras profissões, desde contabilistas, médicos e músicos, por exemplo, o que faz com que possuam diversas capacidades e adicionem múltiplas perspectivas à empresa. Os tripulantes da Emirates têm também a oportunidade de vir a desempenhar funções noutro tipo de departamentos dentro da companhia aérea.
A tripulação da Emirates recebe um pacote completo de regalias que inclui isenção de impostos, habitação partilhada no Dubai, transporte de e para o trabalho, seguro médico e ainda inúmeros descontos exclusivos em compras e actividades de lazer no Dubai. Para muitos tripulantes da Emirates os atractivos benefícios de viagens concedidos pela companhia aérea, tanto para si como para a sua família e amigos, é um grande bónus principalmente porque a rede destinos da Emirates permite-lhes realizar viagens para mais de 140 destinos em 6 continentes.

Pessoal Cabine da Emirates

 

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Cabine (1º de 133 artigos)

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, está a celebrar a entrega do seu 100.º avião A380 com grandes descontos nos voos em A380 da Emirates. ...