pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Cabine, Ásia e Oceânia

Emirates (EK) – A nova imagem do Airbus A380, A6-EVM, no voo EK003 na rota Dubai(DXB)-Londres Heathrow(LHR)

O primeiro A380 da Emirates remodelado reentrou ao serviço. O A380 de 3 anos; matrícula A6-EVM, foi o primeiro A380 adaptado com os novos interiores, incluindo a Premium Economy. A companhia aérea planeia remodelar todas as cabines das 120 aeronaves Airbus A380 e Boeing 777.
O A380, A6-EVM, apresenta os produtos e interiores mais recentes da Emirates em todas as cabines, incluindo 56 assentos na classe Premium Economy no main deck.

A380 Emirates Economica premium

 

No upper deck, os assentos da Primeira Classe e da Classe Executiva ostentam o mais recente estofamento em couro creme da Emirates e acabamento em madeira de tom mais claro, semelhante ao produto “divisor de águas” da companhia aérea. O motivo da árvore ghaf, assinatura da Emirates, também aparece com destaque em todo o interior, incluindo painéis feitos à mão no First Class Shower Spa.

A380 1ªclass

A próxima aeronave Emirates A380 alinhada para sua reforma é a A6-EUW, e o trabalho deve ser concluído até o final deste mês.
À medida que o programa avança, os engenheiros trabalharão simultaneamente em 2 aeronaves. Isso significa que uma aeronave da frota será retirada de serviço a cada oito dias e transferida para as instalações da Emirates Engineering. Até 2024, todos os 67 A380 para reforma da cabine terão retornado ao serviço. A companhia aérea espera concluir o programa em 2025.

First retrofitted Emirates A380 enters service

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Cabine (7º de 293 artigos)

O Emirates Engineering Center iniciou o programa intensivo de renovação completa do interior da cabine (retrofit) de 120 aviões incluindo a instalação dos assentos Premium Economy. O programa de retrofit ...