pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Cabine

O grupo Lufthansa vai contratar mais de 3 mil novos funcionários

«O grupo Lufthansa anunciou que vai contratar mais de 3 mil novos funcionários ao longo de 2017, maioritariamente assistentes de bordo

para as diversas companhias aéreas do grupo.
A Lufthansa, a companhia aérea de bandeira do grupo, irá contratar 1 400 assistentes de bordo para as placas giratórias de Frankfurt e Munique de um total de 2 200 novos funcionários a contratar pelas companhias aéreas do grupo Lufthansa.
As contratações vão estender-se a outros departamentos, como por exemplo a Lufthansa Technik que planeia recrutar 450 novos funcionários para diferentes localizações. Com 37 000 empregados, a Lufthansa é o maior empregador em Frankfurt e no estado de Hesse.
O presidente do Conselho de Administração do grupo Lufthansa, Carsten Spohr, afirmou que “a Lufthansa continua a ser o empregador mais atraente na Alemanha”, tendo recebido em 2016 mais de 100.000 candidaturas através do portal www.be-lufthansa.com. “Estamos muito satisfeitos de podermos contratar este ano mais de 3 mil funcionários este ano”, declarou.»

artigo publicado na página de internet “Observador
(5 Janeiro 2017)

TRIPULANTE DE CABINE ( M/F) ou Assistente / Comissário de Bordo – PNC

Artigos relacionados

Mais em Cabine, Europa (144º de 389 artigos)

A Lufthansa Cargo prepara-se para implementar novas rotas durante o Verão de 2016; um serviço cargueiro semanal para a capital russa de Moscovo é uma das novas programações. Um modelo MD- 11F tem voado ...