pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Cabine, Ásia e Oceânia

Tripulante de cabine – Emirates recruta 5 mil novos membros “ab initio”

A ação de recrutamento destina-se principalmente àqueles que em breve entrarão ou entraram recentemente no mundo do trabalho.  A companhia aérea convida recém-licenciados com estágios ou empregos a tempo parcial no currículo, trabalhadores com cerca de um ano de experiência em hotelaria ou serviço de apoio ao cliente e todos os que desejam embarcar numa empolgante carreira a viajar pelo mundo.
Critérios de elegibilidade
Recrutamento
Em 2024, a equipa de recrutamento da Emirates irá organizar Open Days e avaliações em mais de 460 cidades em seis continentes, refletindo a amplitude da rede da companhia aérea e a diversidade da sua equipa de tripulantes de cabine, ao mesmo tempo que hasteia a bandeira de viver e trabalhar no Dubai.
Seleção
Os novos recrutas farão parte da maior companhia aérea internacional do mundo e de uma das marcas mais emblemáticas, além de aprenderem as mais vastas competências de hospitalidade com os melhores formadores do setor. Para além disso, viajarão pelo mundo através de mais de 140 cidades em 76 países e desfrutarão de toda a gama de benefícios ao trabalharem como tripulantes de cabine da Emirates.
Formação
Todos os novos membros da tripulação de cabine passam por um intenso período de oito semanas de formação para poderem oferecer os mais elevados padrões de hospitalidade, segurança e serviço que os passageiros da Emirates têm vindo a esperar ao longo dos anos. Formados nas instalações de última geração da Emirates no Dubai, os tripulantes de cabine aprendem competências transferíveis de valor incalculável, que incluem uma aptidão para a comunicação, iniciativa e qualidades de liderança. Desenvolvem a capacidade de trabalhar eficazmente numa equipa multicultural, a concentração para se manterem mentalmente fortes e calmos sob pressão, tornando-se bastiões da hospitalidade e de um serviço excecional, assim como embaixadores de uma marca icónica.

 

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Cabine (6º de 333 artigos)

A Emirates procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina. Em janeiro, a companhia aérea estará presente em cinco cidades nacionais: em Lisboa, nos ...