pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Cabine

Tripulante de cabine – Emirates recruta em Portugal (25, 27 e 29 de julho de 2022)

A Emirates procura candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina, e estará presente em três cidades portuguesas para celebrar os seus Assessment Days em Portugal: 25 de julho em Lisboa (Ramada by Wyndham Lisbon), 27 de julho em Coimbra (Tivoli Coimbra Hotel) e ainda 29 de julho no Porto (NH Collection Porto Batalha). Para ter acesso a esta fase de recrutamento, os candidatos devem apresentar previamente uma candidatura on-line, submeter um curriculum vitae atualizado em inglês e uma fotografia recente. Toda a informação sobre os requisitos para o processo de seleção. Os candidatos devem estar preparados para passar todo o dia no local do evento.
A Emirates procura de profissionais talentosos, capazes de liderar e assumir o controlo na gestão de serviços aéreos, segurança, e procedimentos de segurança. Toda a tripulação da Emirates receberá formação nas modernas instalações da companhia aérea no Dubai. A Emirates oferece aos candidatos excelentes oportunidades de carreira, com excelentes instalações de formação e uma vasta gama de programas de desenvolvimento para os seus colaboradores. Toda a tripulação da Emirates está baseada na cidade cosmopolita do Dubai e usufrui de um pacote salarial distintivo no mercado que inclui uma variedade de benefícios, tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito fornecido pela companhia, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai.
A crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem através dos seis continentes. A tripulação de cabine da Emirates desfruta de benefícios de viagem para si e para as suas famílias e amigos para todos os destinos para os quais a companhia aérea voa.
A equipa de tripulação de cabina da Emirates representa 160 nacionalidades, refletindo a multiculturalidade de clientes e operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes, utilizando uma frota moderna de mais de 200 aviões de fuselagem larga. A companhia aérea é o maior operador global do Boeing 777 e do avião Airbus A380.
A Emirates voa para Portugal há 10 anos e oferece atualmente um voo diário a partir de Lisboa.

Artigos relacionados

Mais em Cabine, Europa (13º de 820 artigos)

À medida que as viagens aéreas regressam, os serviços de recrutamento da companhia aérea Emirates estão empenhados em contratar candidatos em 30 cidades a partir de agora e até ao final de junho.  As ...