pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Europa, Cabine

Tripulantes de cabine – A Emirates recruta em Lisboa e Faro

A companhia aérea Emirates irá realizar dois Open Days em Portugal: o primeiro no dia 7 de janeiro (2ª feira), em Lisboa, no DoubleTree by Hilton Lisboa – Parque da Fontana, às 8h; e o segundo no dia 9 de janeiro (4ª feira), em Faro, também às 8h, no Hotel Faro, na Praça D. Francisco Gomes.

para reforço da sua equipa de tripulação de cabine com membros portugueses.
Há vários critérios a ser considerados, como: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés. Para mais informação acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, podem ser encontradas aqui.
Para participar, os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no Open Day. Os candidatos precisarão de estar preparados para passar o dia inteiro no local e os pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.
A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade. A companhia aérea também oferece benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares, particularmente vantajosos, uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem nos seis continentes da companhia aérea.

Atualmente, a Emirates voa para 157 destinos, em seis continentes, operando uma frota de 273 aviões wide body. A companhia aérea é a maior operadora de aviões Boeing 777 e Airbus A380. A Emirates oferece aos candidatos uma excelente oportunidade de carreira, formação detalhada e uma troca de experiências culturais inigualável, tendo a oportunidade de trabalhar numa equipa completamente internacional, com colaboradores de mais de 135 nacionalidades, dos quais mais de 500 são portugueses.

Artigos relacionados

Mais em Cabine, Europa (16º de 523 artigos)

A Emirates procura de candidatos portugueses para reforçar a equipa de tripulação de cabine, desta vez, em Braga. Estes Open Days vão realizar-se no dia 5 de dezembro (4ª feira), em Lisboa, no Marriott ...