pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Cockpit, Ásia e Oceânia

A Emirates a recrutar pessoal navegante técnico (PNT)

A Emirates, a maior operadora mundial de Airbus A380 e Boeing 777, está a recrutar pilotos que se enquadrem nos padrões de excelência da companhia. Com esta oportunidade, os candidatos poderão sonhar com novos voos, através da frota de longo curso da Emirates e de uma ampla rede de rotas e em constante expansão, ao mesmo tempo que desfrutam de um excelente estilo de vida no Dubai.
Para os pilotos, um futuro com a Emirates significa voar para todo o mundo através da rede da companhia aérea, que abrange seis continentes e 140 destinos. Significa também voar numa das frotas mais jovens e modernas do mundo, agora com 265 aeronaves Airbus e Boeing. Com os investimentos contínuos da Emirates na renovação da sua frota, os pilotos da companhia aérea irão também pilotar os Boeing 787-9 Dreamliners, Boeing 777-Xs e Airbus A350-900 nos próximos anos.
Os pilotos da Emirates completam internamente programas de formação, que se baseiam em provas com instrutores altamente qualificados e em ambientes especialmente concebidos para o efeito. As instalações da academia da companhia aérea alojam 10 simuladores de voo completo para Boeing 777 e Airbus 380.
O crescimento da Emirates oferece diversas oportunidades de progressão natural na carreira – os pilotos podem crescer de forma sustentada, de forma a tornarem-se comandantes, pilotos técnicos, standards’ captains, examinadores e instrutores.
Os candidatos devem ter experiência em aeronaves com vários motores e várias tripulações, Licença de Piloto de Linha Aérea da OACI válida, e uma experiência mínima de 2,000 horas de voo em aeronaves de 20 toneladas MTOW (peso máximo de descolagem). Os candidatos interessados podem verificar os critérios de elegibilidade na íntegra e candidatar-se online aqui: https://www.emiratesgroupcareers.com/pilots/

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Cockpit (7º de 290 artigos)

À medida que as viagens aéreas regressam, os serviços de recrutamento da companhia aérea Emirates estão empenhados em contratar candidatos em 30 cidades a partir de agora e até ao final de junho.  As ...