pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia, África

A Emirates a voar para Madagáscar via Seychelles

A Emirates vai voar para Madagáscar a partir de 3 de setembro de 2024, os 4 voos entre o Dubai (DXB) e Antananarivo (TNR) serão operados com escala nas Seychelles, Mahe (SEZ), oferecendo mais opções de ligação para os viajantes e impulsionando as viagens de lazer e de negócios para o país.
Impulsionando as viagens internacionais de e para Madagáscar, os horários dos voos foram programados para otimizar as ligações de e para pontos-chave na Europa, no Extremo Oriente, na Ásia Ocidental e no Médio Oriente/GCC. O voo EK707 partirá do Dubai para as Seychelles às 08h55, chegando a Mahe Island airport (SEZ) às 13h35*, e continuará para Antananarivo para aterrar às 16h50. O voo de regresso EK708 parte de Antananarivo às 18:35h, aterrando em Mahe às 22:20h. O voo descola depois de Mahe às 23h50 com destino ao Dubai, aterrando às 04h20 do dia seguinte. Os voos serão efetuados às terças, quintas, sábados e domingos. Os passageiros que pretendam combinar dois destinos numa só viagem têm também a opção de voar entre as Seychelles e Madagáscar.
O turismo é um pilar fundamental na economia de Madagáscar, contribuindo para a criação de milhares de oportunidades de emprego e, assim, apoiar o objetivo do país de servir um milhão de turistas até 2028. A nova rota da Emirates irá proporcionar ligação a mais de 140 pontos da sua rede global, contribuindo para a estratégia do Ministério do Turismo em diversificar os mercados-alvo e apresentar aos viajantes internacionais as muitas atrações naturais da ilha. A Emirates está também a negociar com a Air Madagáscar a oferta de mais ligações globais para promover o turismo e o comércio.
Adnan Kazim, Vice-Presidente e Diretor Comercial da Emirates, afirmou: “Madagáscar tem sido historicamente mal servido, apesar da crescente apetência dos viajantes por experiências autênticas de ecoturismo. A Emirates compreende a importância de oferecer aos seus passageiros ligações eficientes e experiências de viagem de excelência. Estamos confiantes de que este novo serviço terá um impacto positivo no aumento da conetividade de Madagáscar, oferecendo mais oportunidades aos viajantes para descobrirem a joia escondida que é Madagáscar, para além de abrir novas oportunidades de negócio internacionais.
O governo de Madagáscar está a liderar os esforços para fazer crescer o seu setor turístico, atraindo mais turistas para conhecer a famosa biodiversidade e as atrações naturais da ilha. A Emirates está pronta para apoiar a agenda turística de Madagáscar, ajudando a trazer visitantes de toda a sua rede. Agradecemos ao governo pela sua parceria e apoio no estabelecimento desta rota e estamos ansiosos por receber os passageiros a bordo em breve.”
S.E. Manambahoaka Valéry Ramonjavelo, Ministro dos Transportes e da Meteorologia de Madagáscar, declarou “O nosso acordo entre os Emirados Árabes Unidos e Madagáscar abre caminho a esta nova rota Antananarivo-Dubai e representa um passo significativo para o desenvolvimento do turismo e do comércio entre os dois países. Trata-se de uma notícia extremamente positiva em vários sentidos, pois abre uma nova porta entre Madagáscar e o mundo, através do hub do Dubai, o maior hub internacional em número de passageiros. Além disso, dará a conhecer ao mundo inteiro os incríveis tesouros turísticos e culturais de Madagáscar, criando simultaneamente oportunidades para novos fluxos comerciais. A associação da nossa companhia aérea nacional, combinada com esta nova rota da Emirates, irá reforçar a conectividade das nossas regiõ
Madagáscar é a quarta maior ilha do mundo, com paisagens deslumbrantes que vão desde as praias de areia branca e águas cor de esmeralda até às exuberantes florestas tropicais e parques nacionais, e às conchas fossilizadas nos planaltos de calcário. Coloquialmente conhecida como a Ilha do Tesouro, é o lar de três sítios do Património Mundial da UNESCO.

Artigos relacionados

Mais em África, Ásia e Oceânia, Ground Handling (146º de 1203 artigos)

Emirates Airline e a Etihad Airways assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para expandir o acordo entre as companhias aéreas e proporcionar aos passageiros opções de itinerário adicionais quando ...