pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

A Emirates aumenta frequências para o Reino Unido em Airbus A380

A Emirates anunciou planos para operar o Airbus A380 quatro vezes por dia para Londres Heathrow (LHR) a partir de 27 de novembro e seis vezes por semana para Manchester (MAN) a partir de 2 de dezembro.
A Emirates aumentará os voos para Birmingham e Glasgow dos atuais quatro por semana para voos diários para ambas as cidades, a partir de 27 de novembro e 1 de dezembro. Os serviços da Emirates para Manchester aumentarão das atuais oito por semana para 10 voos por semana a partir de 1 de dezembro, dos quais seis serão servidos por um Airbus A380 e quatro por um Boeing 777-300ER. Em Londres Heathrow, os voos atuais do A380 duas vezes ao dia e do Boeing 777 da Emirates passarão a ser quatro voos diários do A380 a partir de 27 de novembro.
Isto representa um aumento significativo dos serviços da Emirates para o Reino Unido, após o recente estabelecimento do corredor de viagens aéreas Reino Unido-Emirados Árabes Unidos, que levou ao aumento da procura. Sob o corredor de viagens aéreas, os turistas que entram no Reino Unido vindos dos Emirados Árabes Unidos não serão obrigados a entrar em quarentena, o que é uma bênção para os turistas e mostra a resposta rigorosa e eficaz dos Emirados Árabes Unidos à pandemia. Na outra direção, os turistas do Reino Unido com destino ao Dubai podem optar por fazer os seus testes de PCR COVID-19 , 96 horas antes do voo, ou fazer o teste na chegada ao Dubai, o que aumenta a facilidade de viajar.

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (995º de 995 artigos)

A Emirates reafirmou o seu compromisso de aumentar as suas operações no Aeroporto Internacional do Bahrain (BAH) com a introdução de um segundo voo diário. ...