pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, África

A Emirates aumenta ligações para África a partir de 4 de setembro

A Emirates anuncia a retoma dos serviços de passageiros para Lusaka com dois voos semanais de LUN / DXB a partir de 4 de setembro, o que aumenta a rede global da companhia aérea para 79 cidades.
O reinício dos serviços para Lusaka oferece aos passageiros da Emirates na Zâmbia a oportunidade de viajar para o Dubai, bem como uma série de ligações posteriores para a Europa, Médio Oriente, Ásia-Pacífico e Américas através do hub da companhia aérea no Dubai. A adição de Lusaka amplia também o alcance da Emirates em África, com nove destinos servidos.
Os voos para Lusaka serão operados com um Boeing 777-300ER.
A partir de 4 de setembro, a Emirates servirá Lusaka às sextas e domingos. O voo EK 713 da Emirates partirá do Dubai às 08h20, chegando a Lusaka às 13h30. O voo de regresso, EK 714, parte de Lusaka às 15h30, chegando ao Dubai às 00h25 do dia seguinte.

Artigos relacionados

Mais em África, Ground Handling (21º de 713 artigos)

A rede africana da Emirates será elevada a 15 destinos com o reinício dos voos para Luanda, Angola, a partir de 1 de outubro. A companhia aérea continua a restabelecer a sua rede de forma gradual e segura, ...