pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

A Emirates com 60 voos semanais para o Paquistão a partir de 16 de agosto

A Emirates anunciou que aumentará os seus serviços de passageiros de / para o Paquistão a partir de 10 de agosto, oferecendo aos passageiros ligações para mais de 70 destinos na sua rede atual, via Dubai.

A companhia aérea deve aumentar a sua frequência de voo de / para Karachi, Islamabad, Lahore e Sialkot; e retomar os serviços de passageiros para Peshawar – proporcionando aos passageiros em todo o mundo um maior acesso à sua rede em crescimento.
A Emirates oferece agora aos passageiros 53 voos semanais para o Paquistão, o que aumentará para 60 voos semanais a partir de 16 de agosto. Todos os voos serão operados com o Boeing 777-300ER da Emirates e podem ser reservados em Emirates.pt ou através de agências de viagens.
A companhia aérea operará 21 voos semanais para Karachi (aumentando para 28 voos semanais a partir de 16 de agosto); 10 voos semanais para Islamabad; 7 voos semanais para Sialkot; 10 voos semanais para Lahore; e 5 voos semanais para Peshawar.
As restrições de viagem permanecem em vigor e só serão aceitos nesses voos se cumprirem os requisitos de elegibilidade e critérios de entrada.
Os passageiros podem fazer escala ou viajar para o Dubai, pois a cidade foi reaberta para turistas internacionais de negócios e lazer. Os testes de PCR COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que chegam ao Dubai (e aos Emirados Árabes Unidos), incluindo cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, independentemente do país de origem.
Cobertura global gratuita para custos relacionados ao COVID-19: os passageiros podem agora viajar com confiança, pois a Emirates compromete-se a cobrir despesas médicas relacionadas com o COVID-19, gratuitamente, caso sejam diagnosticados durante a viagem, enquanto estiverem fora de casa. Esta cobertura entra em vigor imediatamente para passageiros que voam na Emirates até 31 de outubro de 2020 (primeiro voo a ser concluído em ou antes de 31 de outubro de 2020), e é válida por 31 dias a partir do momento em que voam no primeiro setor da viagem. Isso significa que os passageiros da Emirates podem continuar a beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajem para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Para mais detalhes: www.emirates.com/COVID19assistance. Saúde e segurança: a Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da viagem do passageiro, para garantir a segurança dos seus passageiros e funcionários em terra e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas e desinfetante para as mãos, e toalhetes antibacterianos para todos os passageiros. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.
Requisitos de entrada de turistas: Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada de turistas internacionais no Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai.
Residentes no Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes em: www.emirates.com/returntoDubai.

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (28º de 747 artigos)

A Emirates reafirmou o seu compromisso de aumentar as suas operações no Aeroporto Internacional do Bahrain (BAH) com a introdução de um segundo voo diário. ...