pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

A Emirates com mais uma frequência para Praga (PRG) com inicio a 1 de julho

A Emirates anunciou que irá adicionar um segundo voo diário entre o Dubai e Praga, depois do aumento constante do número de passageiros na rota durante os oito anos,

após o lançamento das operações em julho de 2010. O novo voo da Emirates terá início a 1 de julho de 2018 para dar resposta à crescente procura de viagens, tanto para quem chega como para quem sai da cidade. O segundo voo diário será operado por um Boeing 777-300ER com uma capacidade para 360 lugares, impulsionando o turismo interno através dos 262.800 lugares adicionais por ano.
O voo da Emirates EK137 partirá do Dubai às 15:30hrs e chegará a Praga às 19:55hrs. O voo de regresso EK138 sairá de Praga às 21:35hrs e aterrará no Dubai às 05:30hrs do dia seguinte, dando aos viajantes o dia inteiro no Dubai para iniciar as suas férias, para uma pequena pausa ou uma viagem de negócios e aproveitar a quantidade de atividades e opções gastronómicas que a cidade cosmopolita tem para oferecer. O segundo voo diário irá melhorar as ligações de Praga de/para uma série de destinos tentadores na rede da Emirates, incluindo os favoritos do Extremo Oriente, a Cidade de Ho Chi Minh, no Vietnam; Phuket, na Tailândia; Yangon, em Mianmar, Guangzhou, na China e Phnom Penh, no Camboja.
Os destinos africanos de Durban, Dar es Salaam, Harare, Lusaca, Entebbe e Nairobi, bem como Auckland e Christchurch, na Nova Zelândia, e Brisbane, na Austrália, serão de mais fácil acesso devido a melhores ligações e a uma circulação mais fluída no hub do Dubai.

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (19º de 553 artigos)

A Emirates opera em São Petersburgo desde novembro de 2011 utilizando nesta rota o Boeing B777. Em resposta ao aumento da procura de viagens durante as férias escolares de outono, na Rússia, a Emirates ...