pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

A Emirates com novos voos a partir de 26 de março de 2023 (inicio Verão IATA)

A Emirates aumenta a capacidade de oferta a partir de 26 de março de 2023 para todos os continentes.  Nos últimos meses, a companhia aérea realizou o rápido crescimento da rede, reintroduzindo serviços para cinco cidades, lançando voos para um novo destino (Tel Aviv), adicionando 251 voos semanais a rotas existentes e continuando a melhorar os serviços de cabine e de assistência em terra.

 

Aumentos de voos por região:
Europa
Amsterdão: de 14 para 19 voos semanais a partir de 2 de abril.
Atenas: adição de um serviço diário sazonal para atender à demanda de verão no hemisfério norte entre 1 de junho e 30 de setembro.
Bolonha: de 5 voos semanais para um voo diário a partir de 1 de maio.
Budapeste: de 5 voos semanais para um voo diário até 1 de junho.
Londres: início do segundo voo diário para Londres Stansted em 1 de maio. Com isso, a Emirates aumentará suas operações para Londres para 11 voos diários — incluindo 6 voos diários para Londres Heathrow e 3 voos diários para Gatwick.
Veneza: de 5 para 6 voos semanais a partir de 26 de março, e depois para um voo diário a partir de 1 de junho.
África
Cairo: de 25 para 28 voos semanais até 29 de outubro.
Dar es Salam: de 5 voos semanais para um voo diário a partir de 1 de maio.
Entebbe: de 6 voos semanais para um voo diário a partir de 1 de julho.
Austrália e Nova Zelândia
Os voos diretos para a Austrália operados pela Emirates retornarão aos níveis pré-pandemia — para Sydney a partir de 1 de maio, Melbourne a partir de 26 de março e Brisbane em 1 de junho.
Brisbane: um voo diário adicional a partir de 1 de junho vai totalizar 14 voos por semana operados pela Emirates para Brisbane.
Christchurch: reinício do voo diário de Dubai via Sydney a partir de 26 de março.
Melbourne: adição do terceiro voo diário para Melbourne a partir de 26 de março via Cingapura. Com isso, a Emirates aumentará sua capacidade para Melbourne e a conectividade será restabelecida entre Cingapura e Melbourne. Além disso, a Emirates vai oferecer mais dois voos diários de Melbourne para Dubai sem escala.
Sydney: adição do terceiro voo diário sem escala a partir de 1 de maio.
Leste Asiático
Bangkok: cinco voos diários a partir de 1 de agosto.
Pequim: início do voo diário sem escala com a aeronave Boeing 777-300ER a partir de 15 de março — a partir de 1 de maio, esse voo será operado por uma aeronave A380. Um segundo voo diário começará a partir de 1 de setembro com uma aeronave A380.
Hong Kong: adição de um voo diário sem escala a partir de 29 de março. Com isso, a Emirates vai aumentar suas operações para 14 voos semanais, incluindo o voo diário atual Dubai-Bangkok-Hong Kong.
Kuala Lumpur: adição do terceiro voo diário a partir de 1 de junho.
Tóquio: retomada dos voos para Tóquio Haneda com voos diários em 2 de abril. Com isso, a Emirates vai aumentar suas operações no Japão para 21 voos diários, incluindo um voo diário com a aeronave A380 para Tóquio-Narita e um voo diário com a aeronave Boeing 777 para Osaka.

Emirates já incluiu na sua frota 4 aeronaves Airbus A380 completamente remodeladas com os novos interiores de cabine e assentos Premium Economy.

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (78º de 1407 artigos)

A partir de 1 de novembro de 2023 a 30 março 2024 a Emirates inicia um terceiro voo diário para Hong Kong. O voo adicional, operado por um Boeing B777-300ER, proporcionará ligações diretas entre o Dubai e ...