pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

A Emirates e a SriLankan Airlines em codeshare

A Emirates (EK) e a SriLankan Airlines (UL) assinaram um acordo mútuo de interline para aumentar a opções de ligação oferecidas aos passageiros de ambas as companhias aéreas.  A parceria permitirá o acesso a novos pontos nas redes de cada uma das partes via Colombo e Dubai, utilizando um único bilhete e desfrutando da facilidade de transferência de bagagens.
Os bilhetes estão agora à venda para viagens com efeito imediato, uma vez que a parceria interline abre 15 destinos regionais operados pela SriLankan Airlines via Colombo, à escolha dos passageiros da Emirates. A rede interline inclui dois novos destinos indianos, Madurai e Tiruchirapally, para além da ilha de Gan, nas Maldivas, para que os passageiros possam viajar sem problemas com um único bilhete, enquanto desfrutam da comodidade de uma política de bagagem em transferência e de um check-in de bagagem simplificado até ao destino final. Os destinos do Extremo Oriente e do Sul da Ásia incluem também Cochim, Chennai, Bangalore, Hyderabad, Malé, Banguecoque, Kuala Lumpur, Singapura, Jacarta, Guangzhou, Seul e Tóquio.
Os passageiros da SriLankan Airlines vão também beneficiar do acesso à rede global da Emirates e ligar-se a 15 cidades operadas pela Emirates, para além do Dubai. A rede interline inclui pontos no Médio Oriente, África, Rússia e nos EUA. Os passageiros da SriLankan irão usufruir de uma experiência de viagem premium e de benefícios de parceria, quando voarem com a Emirates para Bahrain, Amman, Dammam, Medina, Cairo, Muscat, Nairobi, Moscovo, Tel Aviv e uma série de cidades dos EUA, incluindo Nova Iorque (JFK), Los Angeles, São Francisco, Chicago, Boston e Houston*.

A Emirates – a rede e os voos em codeshare

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (109º de 1118 artigos)

A Emirates (EK) e a Kenya Airways (KQ) anunciaram uma parceria interline que permitirá aos passageiros de ambas as companhias aéreas acesso a novos destinos nas redes das duas companhias aéreas num único ...