pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

A Emirates – Emirates Skycargo anuncia ponte aérea entre o Dubai e o Líbano

«No seguimento das explosões no Porto de Beirute, que devastaram a capital do Líbano, a Emirates decidiu prestar auxilio de emergência aos milhares de pessoas afectadas pelas explosões. Através do contributo da Emirates SkyCargo, a empresa planeia aumentar as suas operações de carga para o Líbano, dedicando mais de 50 voos

para assegurar o tão necessário transporte aéreo ao país.
Emirates Skycargo transportará alimentos e medicamentos
A Emirates está a oferecer às pessoas por todo o mundo a oportunidade de doar dinheiro ou trocar as suas milhas Skywards, através de um portal dedicado e seguro da Emirates Airline Foundation. «Nos próximos três meses de doações, a Emirates Airline Foundation coordenará directamente os embarques de alimentos urgentes, abastecimentos médicos e outros itens muito necessários com uma série de ONGs parceiras para garantir que as doações ajudem directamente as pessoas afectadas no local, de forma rápida e transparente, anunciou a empresa.
A capacidade de carga será fornecida para as organizações humanitárias que transportarem equipamentos e abastecimentos médicos essenciais, alimentos e outros produtos de ajuda directamente para Beirute através da Emirates SkyCargo. De acordo com o Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente e Executivo-Chefe da Emirates Airline & Group, «hoje, o mundo está a unir-se numa onda de solidariedade para com o Líbano, oferecendo apoio imediato a todos aqueles que foram afectados por este trágico desastre».
«A Emirates apoia os esforços humanitários dos Emirados Árabes Unidos para ajudar o Líbano e está empenhada em reforçar a sua resposta de emergência global para garantir que possa apoiar organizações que fornecem atendimento urgente, abrigo, alimentos e assistência médica ao povo libanês», acrescentou Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum. A empresa já está a apoiar os esforços de socorro no Líbano através do envio de vários voos charter que transportam alimentos, roupas e abastecimentos médicos doados por várias organizações baseadas nos Emirados Árabes Unidos.
A empresa «está apostada em fazer a diferença, retribuindo o apoia às comunidades onde está presente e que precisem de ajuda. Graças à Emirates Airline Foundation, a companhia aérea apoia mais de 30 projectos humanitários e filantrópicos em 16 países», vincou ainda a companhia.»

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (40º de 719 artigos)

A Emirates recebeu autorização para transportar passageiros em determinados voos. A partir de segunda-feira, 06 de abril, os voos sairão do Dubai para Londres – Heathrow, Frankfurt, Paris, Bruxelas e ...