pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

A Emirates reforça frequências semanais para cidades europeias incluindo Lisboa (LIS/DXB)

A Emirates anuncia uma nova frequência semanal entre Lisboa e o Dubai, garantindo agora sete voos por semana entre as duas cidades. Com a nova frequência, disponível a partir de 7 de setembro,

a Emirates passará a garantir um voo por dia entre os Emirados Árabes Unidos e Portugal. A operacionalização da nova frequência semanal estava planeada para novembro, mas acabou por ser antecipada devido ao aumento da procura. Desta forma, a companhia disponibiliza sete voos semanais – um por cada dia da semana -, com partida do Aeroporto do Dubai às 7h25 e a chegada a Lisboa às 12h35. De Lisboa, a partida acontece às 14h15, chegando ao Dubai às 00h50 do dia seguinte.
“Esta é uma grande novidade e um excelente indício para o nosso mercado, que está a recuperar o tráfego aéreo a um ótimo ritmo. Estamos cada vez mais perto de atingir o nosso volume de trabalho pré-pandemia e isso deixa-nos muito entusiasmados”, afirma David Quito, Country Manager da Emirates em Portugal. E acrescenta: “Esperamos que a novidade traga ainda mais visitantes portugueses ao Dubai e vice-versa, nesta que é talvez a melhor altura para visitar a cidade e aproveitar as nossas mais recentes ofertas”.
A Emirates está a amplificar os seus serviços e aumentar as suas e frequências de voo na sua rede europeia, por forma a responder às atualizações às restrições de entrada de passageiros internacionais nos diferentes países e ao aumento da procura que já se faz sentir. Tendo cada vez mais sinais claros da recuperação da confiança dos passageiros em viagens internacionais, a companhia aérea avança os planos para aumentar os seus serviços para tornar mais fácil a conexão de e para a Europa, via Dubai.
Assim, a Emirates reforçou frequências semanais e rotas de e para mais de 10 cidades europeias – incluindo Lisboa, Birmingham, Barcelona, ​​Bruxelas, Dublin, Hamburgo, Londres, Madrid, Munique, Roma e Zurique. Muitas destas cidades passarão a estar conectadas com um ou mais voos diários.
Além disso, a Emirates também anunciou a retoma de rotas noutras partes da sua rede global, incluindo os voos entre Malé e Colombo a partir de 1 de setembro – o que reforçará ainda mais a indústria do turismo das Maldivas, bem como do Sri Lanka assim que estiver disponível para o turismo. Em meados de outubro, a Emirates passará a garantir quatro voos diários entre Malé e Dubai para. Outras rotas a ser reforçadas incluem Muscat – com quatro voos semanais a partir de 28 de agosto – e São Paulo, que terá voos diários a partir de 5 de outubro.

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (5º de 1097 artigos)

A Emirates anunciou a expansão da sua operação em voos de e para a África do Sul com 28 frequências semanais até outubro, o maior aumento de voos para a África do Sul desde o início da pandemia ...