pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

A Emirates SkyCargo aumenta a oferta no transporte de carga com o Airbus A380

A Emirates SkyCargo começou a utilizar o Airbus A380 em operações de carga selecionadas para transportar cargas necessárias com urgência na sua rede. O primeiro ‘mini cargueiro’ da Emirates A380 transportou com sucesso  produto farmacêuticos (Emirates Pharma) entre Seul e Amsterdão via Dubai.
Em colaboração com as equipas de Manutenção/Engenharia e Operações de Voo da Emirates, otimizou a capacidade de carga nos porões do Airbus A380 para o transporte em segurança de cerca de 50 toneladas.
A Emirates SkyCargo introduziu operações dedicadas de carga no avião A380 em resposta ao aumento da procura por capacidade de carga aérea necessária para o transporte urgente de mercadorias essenciais, incluindo fornecimentos médicos para combater a COVID-19 em regiões que estão a passar por uma segunda vaga da pandemia.
A Emirates SkyCargo está a trabalhar para otimizar ainda mais a capacidade dos seus aviões Airbus A380 por meio de medidas como o carregamento de lugares e planeou mais voos de carga dedicados em aviões para o mês de novembro. Líder na indústria de carga aérea global com uma rede de destinos presente em seis continentes, a Emirates SkyCargo continua a apresentar soluções de carga inovadoras em linha com as condições de mercado em rápida evolução desde o início da pandemia COVID-19.
A divisão de carga da Emirates oferece uma variedade de opções de capacidade de carga e ligações para melhor atender às necessidades dos passageiros. A Emirates SkyCargo opera voos de carga dedicados nos seus aviões Boeing 777-F e Boeing 777-300ER, incluindo 14 aviões de passageiros Boeing 777-300ER modificados com assentos removidos da Classe Económica para volume de carga adicional.
Por meio da sua capacidade de resposta e agilidade, a transportadora de carga aérea foi capaz de manter o fluxo de mercadorias essenciais e o comércio nos mercados internacionais durante a pandemia, muitas vezes fornecendo uma linha de apoio muito necessária para comunidades em todo o mundo. Assumindo a liderança na cadeia de abastecimento para a distribuição global de uma vacina COVID-19, a Emirates SkyCargo anunciou recentemente que montou o maior hub aéreo do mundo, dedicado à vacina COVID-19. Além da infraestrutura de classe mundial adequada para o uso específico para o armazenamento da vacina, a instalação também seria capaz de oferecer serviços de valor agregado, como embalar, congelamento e redistribuição da vacina. A transportadora aérea de carga também preparou uma equipa de resposta rápida para coordenar os pedidos de movimentação da vacina.
A Emirates SkyCargo oferece atualmente capacidade de carga em voos regulares para 135 destinos em todo o mundo.

Sobre A Emirates SkyCargo
A Emirates SkyCargo, a divisão de carga, apoia ligações comerciais contínuas. Empregando equipas multinacionais e multiculturais, com mais de 160 nacionalidades, a Emirates está empenhada em ligar pessoas em todo o mundo, ajudando-as a descobrir, usufruir e partilhar novas experiências. Este
compromisso reflete-se no seu vasto portfólio de patrocínios culturais e de desportos internacionais.

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (42º de 744 artigos)

«A Emirates introduziu capacidade de carga adicional utilizando aeronaves Boeing 777-300ER com assentos removidos da cabine de Classe Económica. A medida foi introduzida como resposta à forte procura do ...