pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

A Emirates SkyCargo transporta vacinas Pfizer-BioNTech COVID-19 para o Dubai

A Emirates SkyCargo atingiu mais um marco ao transportar vacinas COVID-19 fabricadas pela Pfizer-BioNTech para os Emirados Árabes Unidos pela primeira vez, para a Autoridade de Saúde do Dubai (DHA).

As vacinas foram transportadas de Bruxelas no voo EK 182/22dec20, com chegada ao Aeroporto Internacional do Dubai (DXB) às 22h15, hora local.
HH Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e executivo-chefe do Grupo Emirates refere: “A Emirates tem o orgulho de transportar o primeiro lote de vacinas da Pfizer para a COVID-19 nos Emirados Árabes Unidos para a Autoridade de Saúde do Dubai. O nosso sistema de saúde desempenhou um papel importante em todas as etapas da luta contra a COVID-19. Gostaria de agradecer a todos os que trabalharam incansavelmente ao longo do último ano para proteger as vidas dos mais vulneráveis ​​contra a doença. Em reconhecimento do contributo para o bem-estar de todos nos
Emirados Árabes Unidos, foi uma honra transportar estas vacinas gratuitamente no nosso voo. ”
Nabil Sultan, vice-presidente sénior da divisão da Emirates Sky Cargo acrescenta: “Na Emirates SkyCargo, estamos a fazer a nossa parte para nos unir aos esforços do Dubai para combater a pandemia COVID-19. Graças à gestão eficaz da pandemia pela liderança visionária do Dubai, a cidade manteve a sua posição como um centro logístico global para ligar cargas vitais, incluindo PPE, fornecimentos médicos, vacinas, alimentos e outros itens essenciais. A Emirates SkyCargo montou o maior hub aeroportuário do mundo dedicado à distribuição de vacinas COVID-19 e estamos prontos para apoiar não apenas o Dubai, mas países ao redor do mundo, incluindo mercados com infraestrutura limitada de cadeia de frio com os nossos recursos
avançados. Ao transportar vacinas COVID-19 através da nossa extensa rede, esperamos ajudar as pessoas em todo o mundo a recuperar após o impacto devastador da pandemia. ”
Na chegada ao Dubai, os contentores com as vacinas foram descarregados com prioridade e, em seguida, levados para a unidade farmacêutica dedicada da Emirates SkyPharma da Emirates SkyCargo para aguardar que possam ser entregues.
A Emirates SkyCargo conhece bem o transporte de vacinas e outras cargas farmacêuticas sensíveis à temperatura. A transportadora tem mais de duas décadas de experiência no transporte de produtos farmacêuticos nos seus aviões e montou instalações de ponta com certificação EU GDP, dedicadas ao armazenamento de cargas farmacêuticas no Dubai. A Emirates SkyCargo também estabeleceu um programa global Pharma Corridors trabalhando em conjunto com agentes em terra e aeroportos locais nas principais estações de origem e destino farmacêuticas para proteção aprimorada da rede de refrigeração. A rede farmacêutica atual cobre mais de 30 cidades em todo o mundo, incluindo Bruxelas. Mais recentemente, a Emirates SkyCargo montou o maior centro de armazenamento e distribuição do mundo para vacinas COVID-19 no Dubai, com capacidade para armazenar até cerca de 10 milhões de doses de vacina na faixa de temperatura de 2-8° C. Com a sua infraestrutura avançada, ampla rede e frota moderna de aviões de grande porte (widebodies), a Emirates SkyCargo pode transportar vacinas COVID-19 com rapidez e segurança de locais de fabricação para destinos em seis continentes. A Emirates SkyCargo já começou a distribuição de vacinas COVID-19 de vários fabricantes.


Pharma & Healthcare Products Handling

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (18º de 807 artigos)

A Emirates criou uma ponte aérea humanitária entre o Dubai e a Índia para transportar itens médicos e de socorro urgentes, para apoiar a Índia na luta para controlar a grave situação ...