pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

A Emirates vai recrutar 3.000 tripulantes de cabine e 500 funcionários para o Aeroporto do Dubai

A Emirates iniciou uma campanha global para recrutar 3.000 tripulantes de cabine e 500 funcionários para o Aeroporto Internacional do Dubai, durante os próximos 6 meses – como resposta à recuperação e aumento das operações da companhia.
Estes postos de trabalho, baseados no Dubai, oferecem oportunidades para candidatos que estabeleçam uma boa relação com outras pessoas e transmitam energia positiva – e, sobretudo, que gostem de conhecer o mundo e interagir com novas culturas, como um verdadeiro embaixador da marca Emirates. Os candidatos interessados ​​em fazer parte da Emirates como tripulantes de cabine ou funcionários do aeroporto podem saber mais sobre os requisitos das vagas, bem como enviar a sua candidatura em https://www.emiratesgroupcareers.com/.
A Emirates tem restaurado gradualmente as suas operações na sua rede de acordo com a flexibilização das restrições de viagens em todo o mundo e, nos últimos meses, tem voltado a convocar pilotos, tripulantes de cabine e outros funcionários operacionais que foram dispensados devido a uma redução drástica nos voos do ano passado provocada pela pandemia. A companhia aérea voa atualmente para mais de 120 cidades, representando 90% da sua rede pré-pandémica e planeia restaurar 70% da sua capacidade até ao final do ano, incluindo retomar a atividade de alguns dos seus icónicos aviões A380.
Posicionando-se como uma das cidades globais mais dinâmicas que existem, o Dubai teve capacidade para responder satisfatoriamente aos desafios impostos pela pandemia, graças à sua forte liderança e cooperação do setor público-privado. A rápida vacinação nos Emirados Árabes Unidos e um esforço protocolar de combate à pandemia permitiram que o Dubai reabrisse de forma rápida e segura ao Turismo
Internacional e às empresas desde julho de 2020. O Dubai continua a atrair pessoas de todo o mundo com a sua cultura acolhedora, ambiente livre de impostos e infraestrutura líder para viver e trabalhar.

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (44º de 844 artigos)

A Emirates vem reconstruindo gradualmente e em segurança a sua rede de rotas e avança na sua estratégia para otimizar a presença nos principais mercados para atender à crescente procura de viagens de ...