pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

A Emirates voa para 58 cidades até meados de agosto

A Emirates retomará os voos para Genebra (a partir de 15 de julho), Los Angeles (a partir de 22 de julho), Dar es Salaam (a partir de 1 de agosto), Praga e São Paulo (a partir de 2 de agosto) e Boston (a partir de 15 de agosto), oferecendo aos passageiros ainda mais opções de viagem.
Isto aumentará a rede da companhia aérea para 58 cidades até meados de agosto, incluindo 20 destinos na Europa e 24 na Ásia-Pacífico.
Adnan Kazim, Diretor Comercial da Emirates, sublinha: “Observamos um aumento no interesse e na procura por parte dos passageiros desde o anúncio da reabertura do Dubai e também com o aumento das opções de viagens que oferecemos à medida que restabelecemos a nossa conetividade de rede. Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com todas as partes interessadas para retomar as operações de voo, garantindo que todas as medidas necessárias para salvaguardar a saúde e a segurança dos nossos passageiros e funcionários estejam em vigor.”
Os passageiros da Emirates que viajam entre as Américas, Europa, África, Médio Oriente e Ásia-Pacífico podem desfrutar de ligações seguras e convenientes através do hub da Emirates no Dubai. Os passageiros podem também parar ou viajar para o Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais em viagens de negócios e lazer.

Viajar com confiança
Com a reabertura gradual das fronteiras durante o verão, a Emirates reviu as suas políticas de reservas para oferecer aos passageiros a flexibilidade e confiança para planear as suas viagens. Os passageiros que adquirirem um bilhete da Emirates até 31 de julho de 2020 para viajar até 30 de novembro de 2020, poderão usufruir de condições vantajosas em nova reserva se os seus planos de viagem sofrerem alterações devido a restrições inesperadas de voo ou de viagem relacionadas com a COVID-19 ou quando reservarem uma tarifa Flex ou Flex plus.
Os clientes premium podem aproveitar o serviço Chauffeur Drive da Emirates e relaxar no Lounge do aeroporto Dubai International, após uma análise completa de saúde e segurança. A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da viagem para garantir a segurança dos seus passageiros e funcionários em terra e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, desinfetante para as mãos e toalhetes antibacterianos a todos os passageiros.

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (14º de 731 artigos)

A rede africana da Emirates será elevada a 15 destinos com o reinício dos voos para Luanda, Angola, a partir de 1 de outubro. A companhia aérea continua a restabelecer a sua rede de forma gradual e segura, ...