pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

A Etihad Airways com voos diretos Abu Dhabi (AUH) Lisboa (LIS)

A Etihad, liderada por Antonoaldo Neves, fez o primeiro voo direto em Boeing B787-9 Dreamliner Abu Dhabi (AUH) Lisboa (LIS),  antes do que estava inicialmente previsto. Os voos serão operados às terças, quartas e domingos. A companhia já tinha anunciado que ia começar a fazer voos diretos para Lisboa, tendo na altura apontado como data de arranque o dia 2 de julho.
Entretanto, a empresa não só antecipou a data da primeira descolagem como prolongou estes voos até ao inverno, quando estava inicialmente previsto que esta rota fosse realizada apenas no período sazonal do verão.
O voo inaugural para Lisboa coincide com o lançamento dos voos de verão da Etihad para a ilha grega de Mykonos, que teve início a 16 de junho, e para Málaga, a 18 de junho.
Na nota de imprensa, o CEO da Etihad Airways e ex-CEO da TAP, Antonoaldo Neves, salienta que “estamos entusiasmados por voar pela primeira vez para Lisboa”.

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (71º de 1426 artigos)

O acordo de codeshare entre a TAP Air Portugal (TP) e a Etihad Airways (EY) acrescenta diversidade e qualidade à experiência de viagem que ambas as empresas oferecem aos seus passageiros. As redes de ...