pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

A Pinto Basto Carga Aérea coordena o transporte de 104 paletas

«A Pinto Basto Carga Aérea revelou ter sido responsável pelo embarque de 104 paletes, num total de 25 toneladas, com destino a Jacarta, capital da Indonésia.

Foi através de uma comunicação disseminada nas redes sociais que o grupo anunciou a materialização da operação logística.
Agilidade da Pinto Basto evitou «que a actividade do cliente fosse afectada»
«Em parceria com a Cia. Aérea e perante as várias dificuldades que marcam a actualidade (escassez de voos e pouco espaço disponível), a Pinto Basto assegurou a chegada ao destino da totalidade das paletes dentro do timing exigido, evitando que a actividade do cliente fosse afectada», anunciou o grupo, realçando a problemática da falta de voos e do escasso espaço disponível – recorde-se que a carga aérea vem recuperando recentemente.
O Grupo Pinto Basto integra várias empresas na área dos transportes, assegurando todos os serviços relativos ao transporte intermodal e à logística. Estas empresas contam com reputadas equipas de profissionais que usufruem da «solidez e prestígio da holding em que estão inseridas», como se pode ler no site do Grupo Pinto Basto, que, por via da diversificação de actividade destas empresas, «continua a ser líder de mercado e a apostar no pioneirismo de novas soluções e ofertas, mostrando a sua capacidade de resposta, em tempo real, às solicitações dos seus parceiros de negócio».»

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (78º de 1125 artigos)

«Na luta contra o novo coronavírus, o sector do transporte aéreo de mercadorias tem sido líder, actuando como pilar da estratégia logística global, desde a primeira vaga de transporte de equipamentos ...