pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

A Star Alliance 2023 vence de World’s Leading Airline Alliance no World Travel Awards

Pelo quarto ano consecutivo, a Star Alliance foi eleita como a aliança de Companhias Aéreas Líder Mundial no World Travel Awards que se realizou no Burj Al Arab do Dubai. A TAP Air Portugal faz parte da Star Alliance, a primeira e maior aliança de companhias aéreas do mundo desde 2005.
O CEO da Star Alliance, Theo Panagiotoulias, afirmou no comunicado diz que “esta conquista [de principal aliança de companhias aéreas] é uma prova da dedicação incansável dos funcionários da rede Star Alliance que se esforçam para fornecer experiências de viagem consistentes e perfeitas.”
A Star Alliance é uma aliança de companhias aéreas global, com sede em Frankfurt na Alemanha. Foi estabelecida em 14 de maio de 1997 por cinco das principais companhias aéreas do mundo, Air Canada, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Thai Airways International e United Airlines, como a primeira aliança global de companhias aéreas e hoje é a maior aliança global do mundo. O seu logo representa as cinco linhas aéreas originais que fundaram a aliança. Mas cresceu consideravelmente desde o seu início e atualmente a aliança possui 26 companhias aéreas membros.
Contando já com 30 edições, World winners of the 30th World Travel Awards. estes prémios são atribuídos desde 1993 e foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo.

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (156º de 1385 artigos)

Para oferecer uma viagem sem contato (contactless) o Istambul Airport/iGA (IST) começou a testar o sistema de acesso biométrico da Star Alliance em colaboração com a Turkish Airline. O sistema de ...