pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Aeroporto de Beja – Sporting e Benfica aterram no Terminal Civil Aeronáutico de Beja (TCBeja)

Depois do Sporting, que aterrou esta quinta-feira no Terminal Civil Aeronáutico de Beja (TCBeja), será a vez do Campeão Nacional fazer o regresso ao país pelo Alentejo,

às 7.40 horas no próximo dia 29 de julho, rumando depois a Lisboa em autocarro, as limitações aeroportuárias do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, levam a que o regresso seja feito através do TCBeja.
Está será a segunda vez que o TCBeja é utilizado por uma equipa de futebol, depois de no passado dia 7, o Birmingham City, equipa da segunda divisão inglesa, ter aterrado no local para iniciar o estágio em Tróia (Setúbal). A equipa britânica voltou a utilizar o Terminal no dia 14, no regresso a Birmingham.
As limitações de aterragens de voos charters no aeroporto de Lisboa leva a que seja tomada como alternativa a aterragem em Beja.

 

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (40º de 862 artigos)

«O Birmingham City, equipa da segunda divisão de Inglaterra, está desde domingo em Portugal a realizar o estágio de pré-época, tendo aterrado no Terminal Civil Aeroportuário de Beja. A equipa chegou ...