pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Aeroprto de Lisboa – A Transavia voa para Portugal um “mercado-chave”

Companhia aérea francesa recomeçou os voos para Lisboa A Transavia anunciou a abertura de novas rotas aéreas de Montpellier, França, para o Aeroporto de Faro, a partir do início de Julho e até ao final de Agosto, com dois voos semanais. Haverá também uma rota para o Porto.
Nathalie Stubler, presidente executiva da Transavia ,anunciou a abertura de novas rotas para Portugal, que considerou um “mercado-chave” para a empresa, durante uma cerimónia no Aeroporto de Lisboa, para assinalar a chegada dos primeiros passageiros vindos de Nantes, depois da reabertura das rotas da Transavia. Até 26 de Junho, Portugal será o único mercado para onde a Transavia irá voar.
Na mesma ocasião, estiveram também presentes a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, o presidente executivo da Vinci Concessions, Nicolas Notebaert, a embaixadora de França em Portugal, Florence Mangin, e o presidente executivo da ANA Aeroportos, Thierry Ligonnière.
Em 5 de Junho, o primeiro-ministro António Costa anunciou a reativação de rotas aéreas nos aeroportos portugueses, a partir de ontem, 15 de Junho, como veio a acontecer.

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (21º de 968 artigos)

A TAP anunciou que vai retomar 66 rotas em agosto e 76 em setembro. A companhia aérea espera ter 500 voos de ida e volta por semana em agosto. Já em setembro, a TAP espera ter perto de 700 voos de ida e volta ...