pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, África

Air Cargo Africa, Joanesburgo, de 21 a 23 de fevereiro de 2023 – A TAAG Angola Airlines presente

A TAAG Angola Airlines identificou a África do Sul como um importante mercado estratégico para as suas crescentes operações de carga. O diretor de carga da companhia aérea, Sajid Khan, vice-diretor e gerente de divisão, participará da Air Cargo Africa, a principal exposição e conferência do setor em Joanesburgo, de 21 a 23 de fevereiro. Esta será uma oportunidade para a companhia aérea mostrar seus serviços para outras indústrias partes interessadas enquanto explora seu mercado-alvo.
A rede da TAAG liga vários países e regiões a partir do seu hub em Luanda (LAD), incluindo Moçambique (MPM), São Tomé (TMS), Namíbia (WDH), Nigéria (LOS), África do Sul (JNB, CPT, DUR), Portugal ( LIS), Espanha (MAD), Itália (FCO), Brasil (GRU) e Cuba (HAV). Atualmente é a única operadora no Hemisfério Sul a conectar a África à América do Sul. A TAAG pretende relançar rotas de e para a China, permitindo-lhe operar voos da América do Sul para África e Ásia, com escala em Angola.

Simple Flying
TAAG Angola Airlines Identifies South African Cargo Opportunities

Artigos relacionados

Mais em África, Ground Handling (55º de 1052 artigos)

A TAAG Linhas Aéreas de Angola encomenda quatro novas aeronaves Boeing B787 Dreamliner para cobrir rotas continentais e intercontinentais da companhia, a partir de terceiro trimestre de 2024. ...