pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

Air Transport Awards 2024 – IndiGo (InterGlobe Aviation Ltd) nomeada Companhia Aérea do Ano

A transportadora aérea indiana IndiGo nomeada ‘Companhia Aérea do Ano’. O Air Transport Awards 2024 foi organizado em parceria com a Hermes – Air Transport Organization e a ATN – Air Transport News  para reconhecer as contribuições feitas no setor da aviação. Os vencedores são votados pelos leitores do Air Transport News e também por um júri de especialistas em aviação internacional.
“Gostaria de dedicar este prémio ao compromisso e dedicação inabaláveis ​​de todos os meus 35.000 colegas da IndiGo, que desempenharam um papel fundamental para que a IndiGo se tornasse a primeira companhia aérea indiana a transportar 100 milhões de passageiros em 2023. Estamos entre as companhias aéreas de mais rápido crescimento apoiado por uma filosofia simples e bem-sucedida: tarifas acessíveis, voos pontuais”, disse o CEO da IndiGo, Pieter Elbers.

IndiGo (InterGlobe Aviation Ltd)
Fundada em 2005, a IndiGo é a maior empresa de aviação da Índia em termos de participação de mercado e opera uma frota de mais de 350 aeronaves. A companhia aérea opera atualmente cerca de 2.000 voos diários e liga mais de 85 destinos domésticos e mais de 30 destinos internacionais.

 

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (97º de 1110 artigos)

A companhia aérea indiana IndiGo (6E) anunciou ter encomendado 500 aviões da família Airbus A320neo, o maior contrato, em volume, até agora concretizado na aviação civil. Os aviões deverão ser ...