pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, África

Assistência em escala – a TAAG (DT) com duas frequências semanais para Brazaville (BZV)

A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, inicia a 2 de agosto, em Dash-8 400 a rota Luanda (LAD)-Brazaville (BZV), em substituição à rota Luanda-Ponta Negra, ligando Luanda à capital da República do Congo, com duas frequências semanais com saídas à sexta-feira e domingo. O serviço será operado por uma aeronave modelo Dash-8 400, com capacidade para 74 passageiros, sendo 10 em Classe Executiva e 64 em Classe Económica.
Brazaville capital  da República do Congo, com uma forte concentração de atividade económica, industrial e serviços, que tornam o destino atrativo para o segmento corporativo e particular. No âmbito do planeamento e gestão da rede TAAG, a ligação Angola – República do Congo, através de Brazaville, vai proporcionar à Companhia, uma maior conectividade e tráfego com a região da África Austral.
Os bilhetes de passagem já estão disponíveis nos pontos de venda habituais da TAAG (website, call center, loja, agências de viagem), sendo que, os clientes podem beneficiar de tarifas mais vantajosas com a aquisição antecipada do seu bilhete.
A TAAG reforça assim, o seu posicionamento estratégico como elo de ligação entre as nações e economias do continente, reforçando as dinâmicas de intercâmbio e trocas comerciais a nível internacional.

Sobre a TAAG
A TAAG é uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando atualmente 11 destinos domésticos e 12 destinos internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente o transporte de carga, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem um profundo orgulho na sua história, serviço e foco na melhoria contínua.

Artigos relacionados

Mais em África, Ground Handling (39º de 1074 artigos)

A TAAG Linhas Aéreas de Angola iniciou voos regulares de carga dentro do continente africano, a partir do novo aeroporto internacional de Luanda Dr. António Agostinho Neto (NBJ). Os serviços semanais de ...