pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, América do Norte

Assistência em escala – a United Airlines com voos diários entre Lisboa (LIS) e Washington (IAD)

A companhia norte-americana United Airlines inicia a 16 de fevereiro as ligações diárias entre o aeroporto Humberto Delgado e Washington Dulles, que “será operado principalmente com aviões Boeing B767-400” e a rota vai manter-se até 6 de janeiro de 2025. A United Airlines antecipa em dois meses a ligação entre as duas cidades. Este serviço sazonal sem escalas será operado principalmente em aviões Boeing B767-400 entre 16 de fevereiro de 2024 e 6 de janeiro de 2025, com frequência diária. As partidas acontecerão de Lisboa às 11h55 e as chegadas a Washington D.C. às 15h45.
A estreia da rota entre Faro e Nova Iorque marcada para 26 uma nova ligação sazonal entre Faro e Nova Iorque (aeroporto de Newark), com quatro voos diretos por semana.
A companhia opera ainda voos diários entre Lisboa e Nova Iorque (Newark) e serviços sazonais para a mesma cidade a partir do Porto e Ponta Delgada, reclamando o título de “transportadora americana que presta mais serviços entre Portugal e os EUA”.
“Para o verão de 2024, a United irá operar a sua maior programação de verão transatlântica de sempre, oferecendo ainda mais opções de viagens e a possibilidade de ligação através dos nossos hub nos EUA para outros destinos nas Américas”, salienta José Ferreira, Country Sales Manager Portugal, citado no comunicado.
“Estas frequências adicionais trazem uma maior conectividade ao Aeroporto de Lisboa, acrescentando mais opções para os passageiros de ambos os lados do Atlântico viajarem entre os Estados Unidos e a Europa”, salienta Nuno Costa, Aero Commercial Director at ANA| VINCI Airports.

Artigos relacionados

Mais em América do Norte, Ground Handling (49º de 1023 artigos)

Companhia United Airlines liga em voo direto Faro a Nova Iorque/Newark, a partir de 2024. A nova ligação aérea terá uma frequência de quatro voos semanais e será a primeira rota a ligar o Algarve aos ...