pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Assistência em escala – Airport Services Association (ASA) começa 2023 apostando numa nova realidade

A Airport Services Association (ASA) começou em 1974 como Independent Aviation Handlers Association (IAHA), dedicada ao mercado europeu nas questões relacionadas com a assistência em terra/escala, cresceu e tornou-se a ASA como representante global dos serviços de handling.
Em 2022 a Airport Services Association (ASA) realizou em Atenas o seu primeiro Fórum de Liderança (Leadership Forum) e já tem programado o segundo para 20 a 22 de setembro de 2023 a realizar em de novo em Atenas.
Como disse Richard Prince, CEO da Aviapartner, no primeiro fórum: “Com os desafios significativos da indústria que enfrentamos, precisamos de uma voz forte para ajudar a moldar a indústria, a discussão da regulamentação, o impacto do ESG, trabalhando com a IATA no futuro do IGOM e ISAGO. É hora de uma forte associação da indústria abrir caminho para as futuras gerações. Na Aviapartner, entendemos que um órgão coletivo da indústria para nos representar nesses tópicos importantes terá um impacto mais amplo e é por isso que queremos fazer parte da ASA.”

Airport Services Association (ASA)

Membros (Portugal – Portway)

ASA Leadership Forum 2022 05th – 07th Sep 2022

 

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (27º de 1240 artigos)

Esta data, 7 de dezembro, marca a assinatura da Convenção de Chicago de 1944, que criou a ICAO – International Civil Aviation Organization, em português, OACI – Organização da Aviação Civil ...