pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Assistência em escala – Menzies Aviation no Aeroporto Internacional de Belgrado (BEG) – 5 de março de 2024

O Aeroporto de Belgrado, da VINCI Airports, anuncia que a Menzies Aviation, parceira líder de serviços para aeroportos e companhias aéreas do mundo, começou a fornecer serviços completos de assistência em escala no Aeroporto Nikola Tesla de Belgrado a partir de 5 de março de 2024, o provedor de serviços de aviação fornecerá serviços de rampa, bagagem, degelo e passageiros. Também oferecerá serviços a Passageiros de Mobilidade Reduzida – PMR e serviços de carga aérea.
Todos os funcionários do Aeroporto de Belgrado em atividades de assistência em escala recebem contratos de trabalho com a Menzies Aviation .
O Aeroporto de Belgrado e a Menzies Aviation continuam empenhados em trabalhar em estreita colaboração com a Air Sérvia e outras companhias aéreas para garantir a entrega sem problemas de assistência em terra e serviços de passageiros de alta qualidade aos seus passageiros.

Belgrade Airport Transfers Ground Handling Services to Menzies Aviation

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (15º de 1435 artigos)

A Menzies Aviation, empresa britânica detida pela Agility uma holding do Kuwait, concluiu a aquisição de uma participação de 50,1% da Groundforce Portugal que passará a denominar-se como Menzies Aviation. ...