pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

Assistência em escala – Menzies CNAC Aviation Services Limited no Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKG)

A Menzies Aviation (“Menzies”) adquire 50% de participação no Jardine Aviation Services Group (“JASG”) da Jardine Matheson. Esta parceria é uma joint venture com a China National Aviation Corporation (“CNAC”).
A JASG, uma empresa líder em serviços de assistência em escala, opera no Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKG) desde 1946 e tendo contribuído para o crescimento de Hong Kong como um centro de aviação global. A aquisição estratégica destaca o investimento de longo prazo da Menzies na região onde apoiará a recuperação do sector da aviação de Hong Kong e reforçará a sua presença na Ásia.
A Menzies reconhece a força e a experiência da equipa JASG e procurará apoiar ainda mais o desenvolvimento do pessoal de terra (ground staff) à medida que a empresa constrói a sua presença em Hong Kong e se expande pela região.
A nova Joint Venture com a CNAC reforça uma parceria existente entre a Menzies Macau Airport Services Ltd e a CNAC no Aeroporto Internacional de Macau (MFM), onde tem sido o agente de assistência em escala desde 1994. Também tem operações em três aeroportos na Indonésia e, mais recentemente, entrou na Malásia.

Menzies Aviation acquires 50% stake in Jardine Aviation Services Group in Hong Kong to strengthen its presence in Asia

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (52º de 1089 artigos)

A partir de 1 de novembro de 2023 a 30 março 2024 a Emirates inicia um terceiro voo diário para Hong Kong. O voo adicional, operado por um Boeing B777-300ER, proporcionará ligações diretas entre o Dubai e ...