pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Aviação comercial – Lufthansa passa a ligar a Madeira a Munique

«A companhia aérea alemã Lufthansa reforçou as ligações entre a Madeira e a Alemanha, com a introdução de um novo serviço semanal a ligar o Funchal e Munique.
A nova ligação vem reforçar a oferta da companhia aérea germânica entre a Alemanha e a Madeira, juntando a ligação Funchal-Munique a uma outra já existente, que conectava o Funchal a Frankfurt. Desta forma, passa a disponibilizar dois voos semanais para a Alemanha a partir da Madeira.
O voo da Lufthansa de Munique para o Funchal parte todos os sábados, chegando à Madeira às 12 horas. Às 12.55h é assegurado o voo de regresso, do Funchal (FNC) para Munique (MUC), tudo com um avião Airbus A321.

Director dos Aeroportos da Madeira fala em «momento de celebração»
«Trata-se de um momento de celebração com mais uma possibilidade de conectividade da Madeira ao mundo e do mundo ao Melhor Destino Insular do Mundo», salienta o director dos Aeroportos da Madeira, Duarte Ferreira, enaltecendo que esta nova ligação da Lufthansa à Madeira demonstra a aposta que a companhia e o grupo Star Alliance estão a fazer no destino insular.»

artigo publicado na “Revista Cargo
(2 Abril 2018)

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (95º de 659 artigos)

O Consórcio MAIS (Madeira Air Integrated Solutions) iniciou há alguns meses a rota Lisboa-Funchal para transporte de carga aérea ...