pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

Bagagem de porão – Emirates nas rotas de África aumenta peso de bagagem registada checked baggage

Os passageiros da Emirates que voam de e para qualquer um dos destinos da companhia aérea em África podem agora desfrutar de um política de bagagem com maior capacidade.

A nova política de bagagens da Emirates, válida para bilhetes emitidos a partir de 9 de agosto de 2021, permite que os passageiros que viajam na Primeira Classe e na Classe Executiva em qualquer rota de África possam agora fazer o check-in com até 64kgs de bagagem gratuita (duas malas de 32kgs cada), independentemente de ou para onde estejam a viajar – dentro da rede global da Emirates.
Os passageiros que voam na Classe Económica com as tarifas Saver, Flex e Flex Plus, podem também desfrutar de até 46kgs de bagagem gratuita no check-in (duas peças de 23kgs cada), enquanto os passageiros que viajem em tarifas Special terão um volume de bagagem grátis no check-in – de até 23kgs.
Quer transportem pertences essenciais para o trabalho, lembranças das férias ou presentes para os entes queridos, as novas políticas da Emirates para a bagagem gratuita em viagens de e para África oferecem aos passageiros mais tranquilidade para planear e aproveitar as suas viagens. A Emirates continua a liderar a indústria com produtos e serviços inovadores que respondem às necessidades dos passageiros neste momento mais conturbado da indústria. Recentemente, a companhia aérea melhorou as suas iniciativas de atendimento ao cliente com políticas de reserva ainda mais generosas e flexíveis, uma extensão da cobertura de seguro multirriscos e possibilitando os passageiros frequentes a manterem as suas milhas e nível Tier.
Mantendo a saúde e o bem-estar dos seus passageiros enquanto prioridade, a Emirates introduziu um conjunto abrangente de medidas de segurança em cada etapa de voo dos passageiros. Recentemente, a companhia aérea também introduziu a tecnologia contactless e ampliou os seus recursos de verificação digital para oferecer aos seus clientes ainda mais oportunidades para utilizar o IATA Travel Pass neste verão.
Em África, a Emirates opera atualmente voos para Luanda, Abidjan, Accra, Addis Ababa, Cairo, Casablanca, Conacri, Dakar, Dar Es Salaam, Harare, Joanesburgo (somente entrada), Cartum, Nairobi e Tunes.
À medida que as fronteiras internacionais são reabertas e as restrições para viajar são aliviadas, a Emirates continua a expandir a sua rede de forma segura e sustentável. A companhia aérea retomou os serviços de passageiros para mais de 120 destinos, recuperando cerca de 90% da sua rede pré-pandemia. Os passageiros podem desfrutar de conexões convenientes para as Américas, Europa, África, Médio Oriente e Ásia-Pacífico via Dubai.

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (36º de 836 artigos)

A Emirates vem reconstruindo gradualmente e em segurança a sua rede de rotas e avança na sua estratégia para otimizar a presença nos principais mercados para atender à crescente procura de viagens de ...