pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa, América do Sul

Brasil – A Azul em codeshare com a Aigle Azur liga Paris-Orly a São Paulo-Campinas

A Azul acaba de anunciar uma parceria inédita com a Aigle Azur para aproximar ainda mais os brasileiros de Paris. A partir de 5 de julho deste ano, a companhia francesa passa a operar 3 voos semanais do Aeroporto de Viracopos,

em Campinas, à capital francesa, via codeshare com a Azul. Ambas aguardam aprovação para que possam firmar o acordo que permitirá que seus bilhetes sejam comercializados em ambos os canais de vendas.
Os voos serão operados por Airbus A330, de Viracopos ao Aeroporto de Orly, em Paris. “O voo representa mais um grande marco no crescimento de Viracopos como grande hub de transferências. Estamos muito entusiasmados com essa operação, que certamente será um sucesso, levando ainda mais brasileiros para uma das cidades mais famosas do mundo, além de ligar de forma singular quem chega ao Brasil via Campinas a mais de 100 destinos”, declarou Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.
O CEO da Aigle Azur, Frantz Yvelin, também comemorou a parceria, que procura facilitar a viagem do brasileiro a França assim como a outros destinos na Europa. “Estamos muito orgulhosos e felizes de começar a servir o aeroporto de Campinas com voos para Paris. Vamos adicionar ao reconhecido serviço da Azul um toque francês. Esta pareceria irá oferecer a todos os passageiros oportunidades de ligação no Brasil e na Europa com a ampla rede da Azul”.

Victoria Storti , adaptação do texto publicado na página de internet “Mercados&eventos
(29 Março 2018)

Companhia aérea Aigle Azur (Pdf)
O crescimento histórico de um pioneiro do transporte aéreo francês

Artigos relacionados

Mais em América do Sul, Europa, Ground Handling (80º de 788 artigos)

«A TAP iniciou a 29 de março de 2016 um acordo de ‘codeshare’ com a Aigle Azur, passando a disponibilizar aos seus clientes mais opções de vos entre Portugal e França. ...