pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, América do Sul

Brasil – Aeroporto Industrial de Belo Horizonte recebe segunda empresa

«Em menos de seis meses, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (CNF), em Confins, assina contrato com a segunda empresa para se instalar no Aeroporto Industrial.
Com uma área disponível de 750 mil metros quadrados, o Aeroporto Industrial tem uma expectativa de atração de cerca de 250 empresas ao longo dos próximos anos, com previsão de gerar milhares de empregos. O projeto contempla áreas comuns, como vestiário, business center, refeitório e toda uma infraestrutura para receber as indústrias interessadas.
O projeto é pioneiro em Minas Gerais e tem tudo para refletir, ainda mais, na consolidação de um ecossistema de desenvolvimento e atração de empresas para toda a região do Vetor Norte e Metropolitana de Belo Horizonte. Estamos em uma região estratégica, com localização geográfica privilegiada, que favorece a consolidação de um hub de negócios na região”, ressalta Brandão.»

Artigos relacionados

Mais em América do Sul, Ground Handling (327º de 731 artigos)

Iniciativa está sendo liderada pelo DECEA e a Concessionária Administradora do Aeroporto de Guarulhos – GRU Airport e tem como objetivo melhorar o desempenho da gestão do tráfego aéreo, bem como permitir ...