pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Cabine, Ásia e Oceânia

Cabine – a Emirates iniciou o retrofit de 81 Boeing B777

O primeiro Boeing B777 da Emirates, num total de 81, já está a ser submetido a uma remodelação do interior da cabine (retrofit), voltando à operação a partir de 11 de agosto. O processo demorará aproximadamente duas semanas. Os planos incluem a remodelação da cabine de Primeira Classe, a instalação de 38 novos lugares em Classe Executiva numa configuração atualizada de lugares 1-2-1, além de 24 dos mais recentes lugares Premium Economy, juntamente com 256 lugares em Classe Económica. A disposição dos lugares assegura o acesso ao corredor para todos os lugares, com entrada e saída diretas para os passageiros.
Os primeiros Boeing B777 retrofitados da Emirates irão operar nas seguintes rotas (datas sujeitas a confirmação):
EK 83/84 de e para Genebra, a partir de 11 de agosto
EK 312/313 de e para Tóquio Haneda, a partir de 1 de setembro
EK 183/184 de e para Bruxelas, a partir de 11 de setembro
Adnan Kazim, Vice-Presidente e Diretor Comercial da Emirates Airline, afirmou: “Com a adição dos novos Boeing B777 adaptados à nossa frota, estamos a aproveitar a oportunidade para expandir os nossos serviços altamente reconhecidos, como a Premium Economy, em mais cidades já servidas por este tipo de aeronave na nossa rede, para além de uma maior variedade de assentos em quatro classes.”
“Inspirados no nosso emblemático A380 em cada cabine, os Boeing B777 com interiores renovados oferecem o que há de melhor em conforto para os passageiros e apresentam detalhes de design moderno e acabamentos característicos, com uma nova cabine de Classe Executiva que proporciona mais privacidade para todos os passageiros, além de outros toques que destacam a nossa proposta de valor excecional. Estamos comprometidos e dedicados em garantir a melhor experiência possível em cada classe de cabine, tanto nos Boeing B777 quanto nos A380”, completou o Vice-Presidente e Diretor Comercial da Emirates Airline.
Atualmente, a Emirates opera os Airbus A380 renovados com Premium Economy para Nova Iorque, Los Angeles, São Francisco, Houston, Londres Heathrow, Sydney, Auckland, Christchurch, Melbourne, Singapura, Mumbai, Bangalore, São Paulo, Tóquio Narita, Osaka e Dubai. A companhia aérea pretende servir mais de 36 cidades com Premium Economy até fevereiro de 2025, com a entrada do A350 na sua frota em setembro deste ano, além dos Airbus A380 e Boeing B777 remodelados que entrarão em serviço e voarão para mais cidades nos próximos meses.

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Cabine, Ground Handling (17º de 1172 artigos)

A Emirates iniciará as operações com o Airbus A350 em setembro de 2024 para 9 rotas numa versão de cabine de três classes, 32 lugares na Classe Executiva, 21 lugares na Classe Premium Economy e 259 ...