pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Carga aérea 2021 – A DB Schenker e Cargolux em Boeing B747 voam para Indianápolis, EUA

«A DB Schenker e Cargolux anunciaram uma nova ligação charter completa entre o Luxemburgo (LUX) e Indianápolis (IND), EUA, a iniciar em Janeiro de 2021. Com este novo acordo, ambos os parceiros expandem uma parceria com 15 anos.
O serviço inicial da Cargolux tem sede no Luxemburgo e a base em Indiana foi inaugurada em 2005 para apoiar os negócios da DB Schenker na região. «A colaboração tem crescido ao longo dos anos e está agora reforçada com esta solução charter», assinalou a DB Schenker, através de um comunicado, ao qual tivemos acesso.
Com partidas semanais num Boeing 747, a DB Schenker tira partido da experiência da Cargolux no handling de produtos farmacêuticos e de saúde, para os seus clientes na Europa e América do Norte. «Ao estabelecer uma parceria com o principal fornecedor de serviços de transporte de produtos farmacêuticos e de saúde e com a companhia aérea que foi, em 2014, a primeira a obter a certificação GDP (Good Distribution Practices), a DB Schenker atinge um marco na criação do seu novo portefólio de serviços de saúde DB SCHENKERlife+», vincou a empresa.
«O nosso novo portefólio de produtos DB SCHENKERlife+ oferece serviços logísticos de qualidade excecional, segurança e fiabilidade total. A colaboração com a Cargolux alarga as bases do nosso robusto programa global do GDP e serviços customizados como o Air Track, monitorização 24/7, fornecimento de packaging ou dispositivos telemétricos. Em tempos tão voláteis, o DB SCHENKERlife+ proporciona assim a transparência e previsibilidade tão necessárias», declarou Veronique Dameme, Head of Global Vertical Market Healthcare da DB Schenker.
Cargolux enfatizou «parceria frutífera» com a DB Schenker
Por banda da Cargolux, foi Domenico Ceci, Executive Vice-President Sales & Marketing da Cargolux, a analisar o acordo: «A Cargolux está muito satisfeita por lançar este novo serviço de charter semanal em colaboração com a DB Schenker. Ambas as empresas têm desfrutado de uma parceria frutífera e mutuamente benéfica ao longo dos últimos 15 anos e estamos contentes por expandir este sucesso», comentou o responsável.
Com experiência em handling de produtos farmacêuticos em toda a sua rede e um centro dedicado no Luxemburgo, a Cargolux é o parceiro ideal para a DB SCHENKERlife+ com segurança, qualidade e fiabilidade no seu ADN. A nova ligação semanal entre o Luxemburgo e Indianápolis torna disponível o portefólio de serviços customizáveis da DB Schenker nas regiões do mundo com maior procura de cuidados de saúde e produtos farmacêuticos e cria capacidades para a potencial procura para o transporte de vacinas para a Covid-19.»

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (12º de 1011 artigos)

A DB Schenker, empresa líder em gestão da cadeia de abastecimento e logística, lançou o seu primeiro blogue corporativo, com carácter global, como novo canal de comunicação e plataforma de interação. ...