pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Carga aérea – A DB Schenker e a National Airlines (N8) iniciam rota de/para a América, Europa e Ásia

O serviço de carga aérea um multi-leg flight de Chicago (RFD) via Munique para Tóquio (NRT) e Seul (ICN) numa rota semanal operada pela National Airlines com cargueiros Boeing B747 e B777

com uma capacidade de tráfego de 400 toneladas. No final de fevereiro será iniciada uma segunda rota semanal com o percurso  de Munique a Chennai (MAA) e Chicago (RFD), com uma oferta de 300 toneladas.
Thorsten Meincke, membro do conselho de administração da carga aérea e marítima, disse: “Como as viagens aéreas de passageiros ainda estão longe de ser recuperadas, decidimos criar novas opções no transporte de carga confiáveis para os nossos clientes. Estou especialmente entusiasmado com as novas rotas via Aeroporto de Munique. A rede de voos é forte e tornar-se-á mais global.”

 

Sobre a DB Schenker no Transporte Aéreo/Marítimo
Líder no mercado do transporte aéreo e marítimo, a DB Schenker é um dos principais fornecedores do mundo de expedição de carga. Operamos em mais de 800 estabelecimentos em todo o mundo, com cerca de 13.000 colaboradores. Fazemos aproximadamente 1.200 voos charter por ano nas principais linhas aéreas, ligando os centros em todos os continentes. Na realidade, como um dos pioneiros da indústria do transporte aéreo, a DB Schenker lidera agora conceitos inovadores do transporte aéreo.

DB Schenker connects the world

National airlines

 

 

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (3º de 1042 artigos)

Em fevereiro de 2021 aterraram nos aeroportos nacionais 3,4 mil aeronaves em voos comerciais, o que representa uma variação homóloga de -76,7% (-62,0% em janeiro e -57,3% em dezembro). Registou-se o ...