pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

Carga aérea – a Emirates SkyCargo em parceria com a WebCargo a partir de 27 setembro de 2022

A Emirates SkyCargo irá possibilitar que os seus clientes em todo o mundo possam aceder diretamente e reservar os seus voos para carregamentos de carga, numa iniciativa digital que tem como objetivo melhorar a experiência do utilizador e a eficiência do processo de reserva.
A Emirates SkyCargo está a disponibilizar aos clientes o acesso à plataforma WebCargo de forma faseada, com Espanha, Holanda, Alemanha, França, Itália, Reino Unido e Turquia a entrar em funcionamento a partir de 27 setembro de 2022. No final de outubro, o inventário da Emirates SkyCargo na plataforma WebCargo estará disponível para clientes de toda a Europa, seguido da Austrália e dos Estados Unidos em novembro. Os clientes na Ásia e África terão acesso em janeiro de 2023. Os expedidores que ainda não utilizam o WebCargo podem registar-se gratuitamente em https://www.webcargo.co/emirates-skycargo-booking
O trabalho com a WebCargo da Freightos, a maior plataforma de reservas de carga aérea da indústria, vai permitir aos clientes da Emirates SkyCargo um acesso direto, rápido e fácil aos voos de carga da companhia aérea e ao inventário para fazer reservas diretas.
“A Emirates SkyCargo continua a desenvolver e a implementar tecnologias digitais que nos permitem melhorar as nossas operações na retaguarda e melhorar a experiência dos nossos clientes na linha da frente. A parceria com a WebCargo permite-nos melhorar o acesso aos nossos produtos e serviços, e fornecer um canal de reservas seguro e prático para os nossos clientes. Esta é uma das várias iniciativas em curso, uma vez que trabalhamos arduamente para assegurar que cada ponto de contacto Emirates SkyCargo, desde a reserva até ao rastreio e entrega, seja uma experiência de classe mundial para os nossos clientes”, afirma Nabil Sultan, Emirates Divisional Senior Vice President, SkyCargo.
Zvi Schreiber, CEO do Grupo Freightos acrescenta ainda: “Estamos muito orgulhosos de estabelecer uma parceria com a Emirates SkyCargo, uma das maiores companhias aéreas do mundo, na sua jornada para alimentar cadeias de abastecimento mais eficientes. A WebCargo liga mais de 10.000 postos de expedição de carga a nível mundial a companhias aéreas que representam mais de 40% da capacidade global de carga aérea disponível e continuamos a verificar que os preços e reservas instantâneas, seja na WebCargo.co ou através das API da WebCargo, oferecem melhorias significativas na eficiência e fiabilidade dos dados, ao mesmo tempo que proporcionam a flexibilidade necessária para lidar com as atuais perturbações da cadeia de fornecimento”.
WebCargo da Freightos

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (23º de 934 artigos)

A Emirates SkyCargo e a United Cargo assinaram um Memorando de Entendimento (MoU)  que segue os passos do acordo comercial “codeshare” entre as duas companhias. Este memorando, assinado no World ...